Futebol Messi no Palmeiras? Primo do craque revela que argentino usou camisa do Verdão na infância

Messi no Palmeiras? Primo do craque revela que argentino usou camisa do Verdão na infância

Com fim do contrato no PSG, parente aponta coincidências em história e brinca com possibilidade do astro atuar pelo Alviverde

Lance
Resumindo a Notícia
  • O primo de Messi, Maxi Biancucchi, contou que o craque usava uma camisa do Palmeiras na infância.

  • Quando eram crianças, os argentinos passaram férias no Brasil e o astro do PSG comprou a peça.

  • Na época, Biancucchi comprou o uniforme do Flamengo e, anos depois, atuou no time carioca.

  • O parente de Messi falou sobre a coincidência e comentou as chances do argentino atuar no Verdão.

O contrato de Messi com o PSG termina em junho de 2023. Será que o craque cabe no Verdão?

O contrato de Messi com o PSG termina em junho de 2023. Será que o craque cabe no Verdão?

Montagem R7/ Stephane Mahe/Reuters - 21.04.2023

O ex-jogador Maxi Biancucchi, com passagens por Flamengo, Vitória, Bahia e Ceará, revelou que o seu primo, Lionel Messi, adquiriu uma camisa do Palmeiras durante a infância. O argentino foi questionado se o astro do Paris Saint-Germain acompanhava o futebol brasileiro e ele contou a história de uma viagem da família ao Brasil.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

"Como ele não vai conhecer o futebol brasileiro? Todo mundo conhece o futebol brasileiro. Eu jogava no Paraguai, em um time pequeno, e ele sabia contra quem eu jogava. Uma vez, a gente foi de férias para o Brasil, eu acho que eu tinha 13 anos, ele tinha 8. A gente foi para Florianópolis. E a gente comprou camisas de futebol. Imagina as camisas que a gente comprou: eu peguei a do Flamengo, meu irmão pegou a do Vasco e Lionel Messi pegou a do Palmeiras", relatou.

Na sequência, Biancucchi relembrou que, anos depois, ele jogou no Flamengo, e o irmão, Emanuel Biancucchi, no Vasco. Então, o ex-jogador brincou com a possibilidade de um dia Messi reforçar o Palmeiras.

"Não sei se tem foto, mas é uma situação curiosa, porque eu joguei no Flamengo um tempo depois, meu irmão passou pelo Vasco… imagina se o Messi jogar no Palmeiras. Isso é um motivo de muito marketing no Brasil, vocês gostam", disse.

Aposentando desde 2017, Maxi Biancucchi jogou no Flamengo entre 2007 e 2009. Em 2013, ele retornou ao Brasil para atuar por Vitória e Bahia. Em 2017, o atacante também passou rapidamente pelo Ceará, o penúltimo clube da carreira. Já Emanuel, ainda está em atividade no futebol brasileiro, vestindo a camisa do Resende, do Rio de Janeiro. Além do Vasco, ele passou por Bahia, Ceará e Vila Nova.

Com contrato até junho no PSG, Messi tem futuro incerto; confira opções do craque

Últimas