Futebol Messi não deve exercer cláusula de saída e vai seguir no Barcelona

Messi não deve exercer cláusula de saída e vai seguir no Barcelona

Argentino poderia sair sem custos no fim da temporada, mas desejo do camisa 10 é seguir na equipe e ganhar títulos ao lado de Lautaro Martínez

Lance
Messi tem contrato até 2021 e deve seguir no clube mais uma temporada

Messi tem contrato até 2021 e deve seguir no clube mais uma temporada

Josep Lago/AFP

O contrato de Lionel Messi no Barcelona termina na próxima temporada e o argentino pode sair a qualquer momento e sem custos devido a uma cláusula no atual acordo. No entanto, apesar do prazo para uma saída não ter expirado, o jornal “Mundo Deportivo” afirma que no clube não há dúvidas de que o craque vai seguir vestindo a camisa do time catalão.

Durante o período de isolamento, o camisa 10 sempre esteve em contato e mantendo um bom relacionamento com dirigentes. O melhor jogador do mundo foi o principal responsável por negociar uma redução salarial do elenco com o objetivo de ajudar o clube que estava passando por dificuldades financeira por conta da crise provocada pela covid-19.

Neste momento, Messi também está satisfeito com a possibilidade da chegada do compatriota Lautaro Martínez, atacante da Inter de Milão, mas pedido como reforço por “La Pulga”. Dessa forma, a estrela da franquia pensa em ganhar títulos com a camisa do Barça , não fez menção a uma saída e deve seguir liderando a equipe em campo por mais um ano.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Últimas