Futebol Messi liga para Neymar e pede que o brasileiro não vá para o Real Madrid

Messi liga para Neymar e pede que o brasileiro não vá para o Real Madrid

O argentino, que tem um grupo de 'WhatsApp' com o atacante do PSG e Luis Suárez, quer que colega retorne ao Barcelona e teme um acerto com o rival

Futebol Internacional

Messi e Neymar são muito amigos desde que jogaram juntos

Messi e Neymar são muito amigos desde que jogaram juntos

Lance

O Barcelona ganhou um importante aliado na briga com o Real Madrid pela contratação de Neymar. Segundo o jornal espanhol 'Marca', o atacante Lionel Messi não quer ver o ex-companheiro nos Merengues e até mesmo ligou para o brasileiro para pedir que retorne ao Barça.

Boa relação
A publicação espanhola também relembra que o craque argentino também não quis que Neymar deixasse o Barcelona e fosse para o PSG em 2017. O brasileiro tem boa relação com Messi e Suárez, seus antigos parceiros. Os três tem um grupo de 'WhatsApp'.

Acerto próximo
O Barcelona luta com o Real Madrid pela contratação do craque. Se os Merengues se reuniram com os diretores do PSG para uma negociação, o Barça enviou, nesta terça-feira, uma comitiva para Paris para debater a possibilidade do retorno do craque.

Opções
O Barcelona estuda duas possibilidades. A primeira, um empréstimo com opção de compra no fim do vínculo. A segunda, a compra por 100 milhões de euros (R$ 446,5 milhões) mais a inclusão de um atleta do elenco.

Provocações e até agressão: 7 polêmicas de Felipe Melo na carreira