Futebol Messi ganha folga extra e desfalca Barcelona no Espanhol

Messi ganha folga extra e desfalca Barcelona no Espanhol

Após passar Natal na Argentina, craque foi liberado para voltar só na próxima quarta-feira e não joga contra o Eibar

Lance
Messi, Antonella e filhos no Natal

Messi, Antonella e filhos no Natal

Reprodução Instagram

Lionel Messi ganhou dois dias a mais de folga do Barcelona e segue em Rosário, na Argentina, onde passou o Natal com sua família. Com isso, o craque desfalca o time Catalão na próxima terça, diante do Eibar, pelo Campeonato Espanhol.

Em nota oficial, o clube informou que o camisa 10 volta aos treinos na próxima quarta-feira. O restante do elenco retornou as atividades neste domingo.

Segundo a imprensa espanhola, o ausência de Messi está relacionada a sua questão física, visando poupar o atleta, e tem o consentimento do treinador Ronald Koeman.

Além de Messi, não participaram das atividades neste domingo na Cidade Esportiva Joan Gamper o atacante Ansu Fati, o zagueiro Gerard Piqué e o lateral Sergi Roberto, todos machucados.

A novidade do time diante do Eibar poderá ser Ousmane Dembélé, recuperado de lesão e que treinou normalmente com todo o grupo. Aliás, o elenco, comissão técnica e funcionários foram submetidos antes dos trabalhos a exames de PCR, como determinam os protocolos da La Liga.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Luxo para poucos! Conheça iate de 3 andares e mais de R$ 50 mi de CR7

Últimas