Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Messi faz exigência e quer Guardiola no City além de 2021, diz rádio

Argentino pode assinar contrato com o Manchester City pela próximas três temporadas e gostaria de trabalhar com o técnico espanhol até o fim de sua estadia na Inglaterra

Futebol|Do R7

Lance
Lance

Lionel Messi pode ter solicitado aos dirigentes do Manchester City a garantia de que Pep Guardiola será treinador do clube além de 2021, de acordo com a “RAC1”. Dessa forma, entende-se que o argentino não tem vontade de trabalhar com outro treinador que não seja o espanhol. Os dois estiveram juntos no Barcelona entre 2008 e 2012.

O contrato de Guardiola termina em junho de 2021, mas pouco se fala na Inglaterra sobre uma renovação neste momento. Esta será a primeira vez que o comandante ficará cinco anos em um único clube e seu vínculo pode ser estendido para que trabalhe com o melhor jogador do mundo por mais um período.

As informações indicam que Messi pode assinar um contrato por três temporadas com o Manchester City, o que faria com que Guardiola tivesse que permanecer no clube até 2023. Os dois personagens já conversaram por telefone na última semana para tratar sobre a possibilidade de mudança do argentino para o futebol inglês.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.