Futebol Messi está jogando com desconforto na perna esquerda

Messi está jogando com desconforto na perna esquerda

A princípio, ele poderá jogar em Bilbao. A lesão não tem nada a ver com o problema que ele teve na perna direita no verão, mas o Barça começa a se preocupar

Lance
Lance

Lance

Lance

Lionel Messi jogou os últimos jogos com um desconforto na perna esquerda, segundo a ESPN. De fato, o jogador foi visto tocando aquela área com um certo incômodo, durante a partida contra o Levante.

A princípio, ele poderá jogar em Bilbao, mas o argentino mostra sintomas de fadiga. Aos 32 anos, não é apenas o corpo que pesa. Também a quantidade de responsabilidade que você está assumindo em todas as partidas. O camisa 10 participou dos cinco gols contra o Leganés e nos dois contra o Levante nos últimos dois jogos.


O desconforto de Messi, na perna esquerda, não tem nada a ver com a lesão que sofreu no sóleo da perna direita no início da temporada, que o deixou alguns meses fora de combate. Sem Luis Suárez e sem Dembélé, a perda do argentino teria consequências quase dramáticas para o Barça.

Na atual edição do Campeonato Espanhol, o camisa 10 é o artilheiro da competição com 14 gols e o líder de assistências, com oito. Ele atuou em 17 partidas.

Últimas