Futebol Messi elogia Arthur e se diz surpreso com saída de CR7 do Real Madrid

Messi elogia Arthur e se diz surpreso com saída de CR7 do Real Madrid

Atacante do Barcelona comparou o brasileiro, recém-contratado, ao ídolo Xavi, ganhador de quatro título da Liga dos Campeões pelo time catalão

messi, arthut

Messi já tem quatro gols no Campeonato Espanhol

Messi já tem quatro gols no Campeonato Espanhol

Lluis Gene / AFP

Um dos destaques deste início de temporada do Barcelona, Lionel Messi concedeu entrevista ao programa "Tot Costa", da Rádio Catalunya. O argentino afirmou que a Juventus aparece como favorita à conquista da Liga dos Campeões com a presença de Cristiano Ronaldo e elogiou o meia Arthur, contratado pelo clube catalão junto ao Grêmio.

Veja mais: Prêmio de melhor técnico da Fifa tem Zidane, Deschamps e Dalic

— Os reforços que chegaram são todos muito bons, mas se tiver que escolher um eu fico com Arthur. Ele me surpreendeu. Não o conhecia muito, sinceramente. E, com suas devidas proporções, é verdade que tem o estilo de jogo muito parecido com o de Xavi, de querer jogar com a bola e saber que ele não vai perdê-la. É muito confiável. Tem o estilo que buscamos aqui - comentou.

Messi declarou que ficou surpreso com a saída de CR7 do Real Madrid e elogiou o elenco da Juventus.

— Eu fiquei surpreso. Não o imaginava saindo do Real Madrid e indo para a Juventus. Muitos clubes o queriam. Foi surpreendente, mas ele foi para um time muito forte - comentou o camisa 10 do Barcelona:

— Real Madrid é um dos grandes times do mundo e tem um grande elenco. É evidente que a ausência do Cristiano Ronaldo o enfraque e torna a Juventus um dos favoritos ao título da Liga dos Campeões.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Goleada do Barcelona e respiro do United marcam rodada do europeu