Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi elege os dois melhores técnicos: 'me fizeram crescer muito'

Craque do Barcelona elogiou forma de trabalhar de Guardiola e Luis Enrique, técnicos de Manchester City e seleção da Espanha

Futebol|

Lionel Messi é um dos maiores jogadores da história do futebol
Lionel Messi é um dos maiores jogadores da história do futebol Lionel Messi é um dos maiores jogadores da história do futebol

Com uma parceria de sucesso com Pep Guardiola e Luis Enrique no Barcelona, o argentino Lionel Messi disse que os dois são os melhores treinadores com quem trabalhou no clube catalão. Em entrevista ao jornalista Jordi Évole, no canal "La Sexta", o camisa 10 disse que ambos ajudarão em seu crescimento.

"Ele (Guardiola) tem algo especial. Ele faz você ver as coisas de uma maneira diferente. Como ele preparava os jogos, como nos preparava defensivamente, como atacar. Eu tive o azar, entre aspas, de ter Guardiola e Luis Enrique muito de perto, os dois melhores. Tê-los com tanta frequência e tão rápido me fez crescer muito no futebol e na sabedoria tática", disse Messi.

O argentino tem contrato com o Barcelona somente até o final da temporada e seu futuro está indefinido. Após tentar sair do clube em agosto, o jogador parece já ter superado este episódio e deu uma pista sobre o que pode acontecer depois de junho: "Agora estou bem. Fiquei muito mal no verão, por causa do final da temporada e o que aconteceu. Mas agora me sinto bem, ansioso e animado. Eu sei que o clube atravessa um momento difícil, como equipe e instituição, mas estou ansioso pelo que vem por aí."

Outro tema abordado pelo astro blaugrana foi sobre sua vida pessoal. De acordo com o jogador, em alguns momentos a fama o atrapalhou.

Publicidade

"Sou privilegiado por tudo vivi, mas há momentos em que gostaria de ser anônimo. Gostaria de poder desfrutar de ir a um mercado, um cinema ou um restaurante, principalmente quando estou com meus filhos", concluiu.

Flamengo sobe para 20% de chance de título: as contas do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.