Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Messi e Suárez se envolvem em briga após derrota do Inter Miami

Herons foram derrotados pelo Monterrey por 2 a 1 em seus domínios, em jogo válido pela ida das quartas de final da Concachampions...

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Lionel Messi e Luis Suárez, principais referências do Inter Miami, se envolveram em uma briga na quarta-feira (3). Após a derrota da equipe por 2 a 1 para o Monterrey, pela ida das quartas de final da Concachampions, os craques entraram em colisão com a arbitragem do confronto.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A reclamação aconteceu nos vestiários do Lockhart Stadium. A dupla, bem como Jordi Alba e o técnico Tata Martino, decidiu confrontar o árbitro Walter López pela expulsão de David Ruiz, enquanto os Herons venciam - e viriam a sofrer a virada posteriormente. Messi, inclusive, não pôde atuar devido a estar lidando com uma lesão na coxa, mas esteve nas arquibancadas apoiando seu time.

Durante a confusão, o técnico do Monterrey, Tano Ortiz, e seu auxiliar técnico, Nico Sánchez, confrontaram o quarteto dos norte-americanos. Os mexicanos solicitaram a Walter que incluísse o incidente na súmula, o que poderia gerar punições ao Inter e a jogadores. Dias atrás, Tano chegou a incitar que haveria favorecimentos do corpo de arbitragem ao time estadunidense, apenas pelo fato de contarem com Messi em seu elenco.

Publicidade

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

- Tudo que rodeia Messi pode levar a decisões esportivas e extraesportivas. Não sei se vão nos prejudicar, mas isso não passa por nós. Esportivamente, vamos ganhar. Depois, não posso manejar outras coisas - afirmou o comandante.

Mesmo com a confusão, o jogo da volta acontecerá na próxima quarta-feira (10), às 23h30 (horário de Brasília). O Monterrey receberá o compromisso em seus domínios, no Estádio BBVA Bancomer (MEX), com vantagem do empate para alcançar as semifinais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.