Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi e Suárez fazem dobradinha, e Inter Miami atropela Orlando City; veja os gols do jogo

Time dos astros segue invicto e lidera a Conferência Leste da MLS

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Inter Miami goleou o Orlando City por 5 a 0 com um verdadeiro show da dupla Lionel Messi e Luís Suárez. Ambos os jogadores marcaram dois gols no jogo (o uruguaio aos quatro e aos 11 do primeiro tempo; e o argentino aos 12 e aos 17 do segundo tempo). Robert Taylor completou o placar para o Miami.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com este resultado, o Inter Miami permanece invicto na MLS, com duas vitórias e um empate em três jogos. O time comandado por Tata Martino é o líder da Conferência Leste da competição. O Orlando, por sua vez, conheceu sua primeira derrota na competição. Entretanto, o time tem um jogo a menos que o rival.

⚽ COMO FOI O JOGO?

Publicidade

Luis Suárez abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, em um gol de puro oportunismo. Este foi o primeiro gol do uruguaio no campeonato dos Estados Unidos.

O segundo gol do jogo também partiu dos pés de Suárez, que fez uma bela jogada individual e tabelou com Julian Gressel, para invadir a área e finalizar no canto do goleiro adversário.

Publicidade

O terceiro gol do Miami foi marcado por Taylor, aos 29 do primeiro tempo, mas também teve participação de Suárez: o uruguaio saiu cara a cara com o goleiro, mas, ao invés de finalizar, resolveu dar um passe de lado para a chegada do atacante, que finalizou com o gol aberto.

O quarto gol do jogo foi para matar de saudade os fãs do Barcelona de 2015: Jordi Alba arrancou com a bola pelo meio e acionou Suárez que estava à direita; o centroavante devolveu para o lateral, que finalizou colocado. A bola, no entanto, tocou a trave e sobrou nos pés de Messi, que foi puxado pela zaga adversária, mas mesmo assim conseguiu empurrar a bola para dentro do gol.

Publicidade

O último gol da partida, claro, não podia ser diferente dos anteriores: Suárez recebeu passe enfiado pelo lado esquerdo do ataque e cruzou com capricho para a segunda trave. Messi invadiu a área e cabeceou para dar números finais ao placar.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Inter Miami volta a campo na quinta-feira (7), às 23h (hora de Brasília), pela Liga dos Campeões da CONCACAF, diante do Nashville SC. Este é o jogo de ida das oitavas de final da competição continental, que equivale à Libertadores e à Champions League.

➡️ ‘Eles não se suportam mais’: relação de Mbappé e Luis Enrique está insustentável no PSG

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.