Messi diz que pensou em sair do Barça e fala sobre aposentadoria
Argentino falou que quis deixar equipe, em 2013, por problemas com a justiça espanhola. Além disso, pontuou que sonha em jogar pelo Newell's Old Boys
Futebol|Do R7
Lionel Messi revelou que quis deixar o Barcelona em 2013 por conta de problemas com a justiça espanhola. Além disso, o craque argentino pontuou que tem o sonho de defender o Newells Old Boys e disse que, talvez, se aposente aos 35 anos de idade.
Veja mais: Neymar pode igualar marca de Ronaldo na seleção brasileira
Leia também
Tem que ganhar! Contra rivais do Z4 Flu perdeu mais do que venceu
Com novo estilo, São Paulo tenta vencer o Bahia pela 1ª vez em 2019
Dupla Love e Boselli tem baixa produção ofensiva no Corinthians
Na Vila, Palmeiras tem primeira chance de jogar pressão no líder
Brasil passa fácil pela Argentina na Copa do Mundo de vôlei
- Vou medindo isso a cada ano, vejo se estou bem ou mal, se posso continuar ou não... Entramos em uma idade onde as coisas começam a pesar, é normal e lógico. Posso dizer que 35, 36 (anos)... Posso chegar nessa idade e mal conseguir me mexer - destacou ao 'RAC1'.
O argentino já teve problemas com a justiça espanhola, por conta de irregularidades no pagamento de impostos. Messi disse que essa situação quase culminou em sua saída do Barcelona, apesar de não ter recebido propostas na época. O problema, porém, era seguir na Espanha.
- Com o problema com o Fisco, em 2013/14, me passou pela cabeça sair, não por querer deixar o Barcelona, mas para sair da Espanha. Sentia que estava sendo maltratado, não queria continuar. Não tive nenhuma oferta porque todo mundo sabia que a minha ideia era continuar aqui - revelou, e também pontuou o desejo de jogar na Argentina:
- É algo que sempre sonhei, jogar no Newells, mas às vezes é preciso pensar na família, que é o mais importante - finalizou.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Carrões de Hamilton: piloto abre garagem de casa só por ostentação