Messi diz que os filhos não gostam da ideia de um retorno à Argentina

O atacante ressaltou que tem o sonho de jogar pelo Newell's Old Boys, mas que tem priorizar a vontade de sua família. Além disso, pontuou que não quer deixar o Barcelona

Lance

Lance

Lance

Os filhos de Lionel Messi não gostam da ideia do pai voltar para a Argentina, o que pode impossibilitar a vontade do craque em realizar seu sonho de jogar pelo Newell's Old Boys, conforme o próprio atacante do Barcelona revelou ao 'TYC'.

- A realidade é que tenho três filhos, vivo num lugar que me deu tudo e graças a Deus estou tranquilo. Posso dar um futuro espetacular aos meus filhos, mas quando falo de um regresso à Argentina eles não gostam nada - afirmou Lionel Messi.

Considerado o maior jogador da história do Barça, o atacante também pontuou que não tem interesse de deixar o clube catalão e nem a cidade de Barcelona, apesar de ter o sonho de defender a equipe argentina.

- Não quero sair daqui. Não tenho a ideia de partir do Barcelona. Tenho o sonho de jogar no Newell, no futebol argentino, mas não sei se será possível. A minha família está à frente dos meus desejos. Logo veremos - apontou o atacante argentino.