Messi compra casa em Milão e aumenta rumores sobre transferência para a Inter

Jornal italiana afirma que camisa 10 do Barcelona adquiriu cobertura perto do centro de treinamentos da Inter de Milão, na região mais nobre da cidade

Lance

Lance

Lance

Os rumores sobre uma possível transferência de Messi para a Inter de Milão acabaram de aumentar. De acordo com informações do jornal "Gazzetta dello Sport", o craque argentino comprou uma cobertura na cidade italiana, na área mais nobre da capital da moda.

Os Nerazzurris sonham em contratar o jogador do Barcelona, que tem vínculo com os blaugranas até junho de 2021, no fim da próxima temporada. No fim do mês passado, o mesmo portal informou que a intenção do clube italiano é contratar Messi ao final de seu contrato, oferecendo um salário de 260 milhões de euros (cerca de R$ 1,6 bilhão) divididos em quatro anos, ou seja, 65 milhões de euros (quase R$ 400 milhões) por temporada.

Mesmo que ainda não tenha chegado a um acordo com o Barcelona, o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu confia na permanência de Messi e disse que o sonho do jogador é encerrar sua carreira no clube.

- Já conversamos, estamos conversando e conversaremos com Messi. Ele quer terminar sua carreira aqui, com certeza irá renovar, não tenho dúvida de que ele continuará aqui - disse Bartomeu à "TV3".