Messi comenta relação com Neymar, exalta Mbappé e revela objetivo no PSG
Argentino rasgou elogios ao atacante francês e contou sobre a eliminação da equipe na Champions passada
Futebol|Do R7
O trio do Paris Saint-Germain está com tudo. Em entrevista à ‘TV TUDN’, dos Estados Unidos, Messi rasgou elogios a Mbappé e contou que acredita que o atacante vai estar entre os melhores do mundo futuramente.
+ Didier Deschamps dá conselho ao técnico do PSG sobre Mbappé
- Kylian (Mbappé) é um jogador diferente, muito forte no mano a mano, que vai para o espaço, é muito rápido, tem muitos gols, é um jogador muito completo e vem provando isso há anos. Nos próximos anos ele estará entre os melhores, com certeza - declarou Messi.
Messi também comentou sua relação com Neymar. Os dois são amigos desde os tempos de Barcelona, onde fizeram história juntos. O craque argentino destacou a parceria com o camisa 10.
- Com Neymar nos conhecemos de cor, passamos muito tempo no Barcelona. Gostaria de ter podido aproveitar mais com ele no Barcelona, mas a vida voltou a nos juntar em Paris. Estamos felizes por estarmos juntos. Adoro jogar com ele e estar com ele no dia a dia - disse.
+ Em meio à polêmica com Atlético de Madrid e Barcelona, Griezmann pode ganhar um novo destino
Nesta temporada, o trio está em grande momento. Pelo Paris Saint-Germain, Mbappé já conta com nove gols, Neymar com 11 gols e oito assistências, e Messi soma seis tentos e oito passes para gol.
Messi ainda falou do grande objetivo do Paris Saint-Germain: a conquista da Champions League. Na temporada passada, a equipe caiu nas oitavas de final após perder para o Real Madrid, que foi o campeão da edição.
- O objetivo, obviamente, todo mundo sabe... O Paris quer ganhar a Champions há muito tempo. A eliminação do ano passado foi muito difícil, como aconteceu. Tínhamos feito dois grandes jogos contra o Real Madrid e nos pequenos detalhes falhamos. É uma competição difícil de vencer, pois nem sempre vence o melhor e se decide por pequenos detalhes. Estamos nos preparando para quando esses momentos difíceis chegarem - contou o camisa 30.