Futebol Mesmo com folga, Gabriel se mostra focado em sequência do Timão

Mesmo com folga, Gabriel se mostra focado em sequência do Timão

Em entrevista coletiva, volante afirmou que acompanhará as partidas dos adversários no estadual e se mostrou confiante em sequência da equipe na competição 

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante Gabriel mostrou estar focado no Corinthians mesmo com a equipe estando de folga neste fim de semana. Pressionado após resultados ruins na competição estadual, o Alvinegro pode terminar a rodada na lanterna do Grupo D. Porém, o camisa cinco mostrou otimismo com a sequência do clube.

- Estarei na folga focado, descansando de uma certa maneira, se concentrando, podendo ver o que a gente precisa melhorar, o que preciso fazer e melhorar para encaixar melhor. Procuro ficar reservado, ficar com a família e realmente focar, isso é minha vida, meu ganha-pão, o que sustenta minha família. Me concentro e no descanso fico focado também no trabalho para fazer o meu melhor - afirmou.

O jogador, que já está a quatro temporadas no Timão, ressaltou que está focado nos adversários e espera ver as partidas para saber o que o Timão precisa melhorar na competição.

- Acompanho os adversários. Estou muito antenado nos detalhes dos adversários, se der para dar uma olhada nos jogos eu vou ver, interfere no meu trabalho. Estou 100% focado nisso. Brinco que fora daqui eu vivo o Corinthians ainda, vivo o campeonato, temos que nos atentar aos mínimos detalhes.

Com o jogo antecipado contra o Santo André, a equipe de Tiago Nunes volta a campo somente no dia sete de março, quando enfrenta o Novorizontino, em Novo Horizonte, pelo Campeonato Paulista.

Últimas