Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mesmo com derrota no Brasileiro, Pablo Maia diz que São Paulo precisa 'valorizar empenho' e buscar a classificação na Sul-Americana

Tricolor foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 1 pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do R7


Lance
Pablo Maia destacou o jogo de quinta-feira (8) contra o Tolima

Pablo Maia falou sobre a derrota do São Paulo por 2 a 1 contra o Grêmio. Segundo o volante, o Tricolor paulista precisa 'valorizar o empenho', uma vez que o duelo aconteceu na casa do rival e com domínio do clube do Morumbi.

O jogo foi marcado por Calleri abrindo o placar logo nos primeiro 15 minutos de jogo, mas com a equipe de Renato Gaúcho virando o placar com um pênalti convertido por Cristaldo, além de Reinaldo sendo decisivo. Para Pablo Maia, o São Paulo 'não foi feliz de fazer o gol'.

- Vamos valorizar nosso empenho, porque dominamos o Grêmio na casa deles. Tivemos bola na trave e não fomos felizes de fazer o gol - disse.

Saiba quais são os clubes do futebol brasileiro que já assinaram com a Libra

Publicidade

A Cria de Cotia destacou que a equipe precisa seguir trabalhando junta, agora com outro foco: na quinta-feira (8), o Tricolor paulista pode decidir seu futuro na Copa Sul-Americana. O time de Dorival Júnior enfrenta o Tolima e já pode encaminhar sua classificação para a próxima etapa.

- É seguir trabalhando, todo mundo no mesmo objetivo, um ajudando o outro, para que na quinta-feira na Sul-Americana a gente busque a classificação e continue trabalhando - concluiu.

Publicidade

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

+ Confira os jogos e classificação resultados da Copa do Brasil-23 na tabela do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.