Futebol Mesmo com derrota, Fluminense tem representante na seleção da rodada do Carioca

Mesmo com derrota, Fluminense tem representante na seleção da rodada do Carioca

Martinelli foi titular mais uma vez e foi bem, apesar do resultado ruim do Tricolor; equipe volta a entrar em campo nesta terça-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

Mesmo com a derrota por 3 a 2 para o Volta Redonda, em Bacaxá, na última rodada, o Fluminense conseguiu colocar um jogador na seleção da sexta rodada do Campeonato Carioca. A eleição é feita através de votação popular e o escolhido foi o volante Martinelli, titular novamente em seu segundo jogo na temporada.

> Nove meses da reestreia: o que mudou no Fluminense após a paralisação do futebol

Assim, o time é formado por: Jefferson (Resende); Cayo Tenório (Vasco), Bruno Viana (Flamengo), Maurício (Madureira) e Zeca (Vasco); Marco Antônio (Botafogo), Hugo Moura (Flamengo), Martinelli (Fluminense) e Galarza (Vasco); Alef Manga (Volta Redonda) e Vitinho (Flamengo).

- Fico feliz em representar o Fluminense, mas meu objetivo maior é o grupo e nossa vitória - disse Martinelli em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Confira a tabela do Campeonato Carioca

Martinelli e o Fluminense voltam a campo nesta terça-feira para o clássico com o Vasco, às 21h35, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Flu é o quinto colocado do Estadual, com nove pontos.

Últimas