Corinthians

Futebol Mesmo após jogo apagado, Mosquito é elogiado por técnico do Corinthians: 'Excepcional jogador'

Mesmo após jogo apagado, Mosquito é elogiado por técnico do Corinthians: 'Excepcional jogador'

Atacante foi neutralizado em empate sem gols no Majestoso da última quarta-feira (30)

Lance

Principal jogador do Corinthians nos últimos jogos, Mosquito não foi tão bem no empate em 0 a 0 entre Timão e São Paulo, na última quarta-feira (30), pela oitava rodada do Brasileirão, em Itaquera.

Ainda assim, o técnico Sylvinho encheu o atacante de elogios e buscou justificar o sumiço do camisa 19 no Majestoso.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos
>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!

- Gustavo é um excepcional jogador, pessoa brilhante, tendo todo carinho do nosso grupo, osso, da comissão, diretoria, presidência. Doce de rapaz. Jogador que tem se demonstrado a ter uma performance boa, maravilhosa, tem ajudado o clube, e estamos muio felizes com ele e tratamos com muito carinho esse momento que tá vivendo – disse em entrevista coletiva virtual.

- A parte ofensiva de ambos os times não prevaleceram, prevaleceu entrega, luta, tática, tantos outros quesitos, mas a parte técnica ofensiva de ambos os times forma neutralizadas, e o o Gustavo, assim como alguns jogadores nossos e do nosso adversário não teve uma boa noite ofensiva. Adversa´rio coloca algumas situações que prejudica a nossa construção e jogo, assim como fazemos o mesmo com eles – acrescentou.

Autor de quatro gols nessa temporada, Mosquito tem sido a vávula de scap para o Corinthians ter pelo menos algum desafogo ofensivo. Ultimamente, a grande maioria dos tentos corintianos tem passado pelo pé do camisa 19, direta oi indiretamente.

Gustavo Mosquito - Corinthians x Atlético-GO

Gustavo Mosquito - Corinthians x Atlético-GO

Lance

Mosquto tem quatro gols nesta temporada (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Últimas