Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mercado: David Luiz sem clube, Claudinho de saída e CR7 no PSG

Movimentações entre clubes aqueceu mundo da bola nesta quinta-feira. Confira todas negociações que rolaram no dia de hoje

Futebol|

O Paris Saint-Germain está disposto a contratar Cristiano Ronaldo após frustração em outras negociações. David Luiz deixa o Arsenal oficialmente. Claudinho está muito próximo de deixar o RB Bragantino rumo à Europa. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira (3)
O Paris Saint-Germain está disposto a contratar Cristiano Ronaldo após frustração em outras negociações. David Luiz deixa o Arsenal oficialmente. Claudinho está muito próximo de deixar o RB Bragantino rumo à Europa. Tudo isso e muito mais no Dia do Mer... O Paris Saint-Germain está disposto a contratar Cristiano Ronaldo após frustração em outras negociações. David Luiz deixa o Arsenal oficialmente. Claudinho está muito próximo de deixar o RB Bragantino rumo à Europa. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira (3)
FECHADO - Simone Inzaghi foi anunciado como novo técnico da Inter de Milão nesta quinta-feira. O ex-comandante da Lazio assinou um contrato com os atuais campeões italianos até 2023. O italiano assume o cargo deixado por Conte nos últimos dias.
FECHADO - Simone Inzaghi foi anunciado como novo técnico da Inter de Milão nesta quinta-feira. O ex-comandante da Lazio assinou um contrato com os atuais campeões italianos até 2023. O italiano assume o cargo deixado por Conte nos últimos dias. FECHADO - Simone Inzaghi foi anunciado como novo técnico da Inter de Milão nesta quinta-feira. O ex-comandante da Lazio assinou um contrato com os atuais campeões italianos até 2023. O italiano assume o cargo deixado por Conte nos últimos dias.
FECHADO - O Barcelona confirmou a permanência do técnico Ronald Koeman para a próxima temporada. Nesta quinta-feira, o presidente do clube catalão, Joan Laporta, afirmou que o holandês será o comandante da equipe blaugrana em 2021/22 em um pronunciamento. O pronunciamento do mandatário expõe que a intenção do clube era realmente optar pela mudança no comando, mas que um substituto não foi encontrado. A situação financeira do clube também jogou contra na hora de pensar em um novo nome. Antes de optar pela permanência, Laporta pediu duas semanas a Koeman para dar a resposta.
FECHADO - O Barcelona confirmou a permanência do técnico Ronald Koeman para a próxima temporada. Nesta quinta-feira, o presidente do clube catalão, Joan Laporta, afirmou que o holandês será o comandante da equipe blaugrana em 2021/22 em um pronunciamen... FECHADO - O Barcelona confirmou a permanência do técnico Ronald Koeman para a próxima temporada. Nesta quinta-feira, o presidente do clube catalão, Joan Laporta, afirmou que o holandês será o comandante da equipe blaugrana em 2021/22 em um pronunciamento. O pronunciamento do mandatário expõe que a intenção do clube era realmente optar pela mudança no comando, mas que um substituto não foi encontrado. A situação financeira do clube também jogou contra na hora de pensar em um novo nome. Antes de optar pela permanência, Laporta pediu duas semanas a Koeman para dar a resposta.
FECHADO - O São Paulo anunciou nesta quinta-feira (3) a renovação de contrato com o lateral esquerdo Welington, revelado em Cotia. O atleta assinou um novo vínculo com duração até o dia 31 de dezembro de 2024, estendendo o contrato antigo, que era válido até 31 de outubro de 2023.
FECHADO - O São Paulo anunciou nesta quinta-feira (3) a renovação de contrato com o lateral esquerdo Welington, revelado em Cotia. O atleta assinou um novo vínculo com duração até o dia 31 de dezembro de 2024, estendendo o contrato antigo, que era váli... FECHADO - O São Paulo anunciou nesta quinta-feira (3) a renovação de contrato com o lateral esquerdo Welington, revelado em Cotia. O atleta assinou um novo vínculo com duração até o dia 31 de dezembro de 2024, estendendo o contrato antigo, que era válido até 31 de outubro de 2023.
FECHADO - Um nome conhecido do torcedor de Recife está retornando a capital do estado, mas, dessa vez, não será para defender pela terceira vez a equipe do Náutico. Isso porque o atacante Wallace Pernambucano foi anunciado e apresentado como reforço do Santa Cruz.
FECHADO - Um nome conhecido do torcedor de Recife está retornando a capital do estado, mas, dessa vez, não será para defender pela terceira vez a equipe do Náutico. Isso porque o atacante Wallace Pernambucano foi anunciado e apresentado como reforço do... FECHADO - Um nome conhecido do torcedor de Recife está retornando a capital do estado, mas, dessa vez, não será para defender pela terceira vez a equipe do Náutico. Isso porque o atacante Wallace Pernambucano foi anunciado e apresentado como reforço do Santa Cruz.
FECHADO - Karl-Heinz Rummenigge irá deixar o cargo de diretor-geral do Bayern de Munique ao final desse mês e Oliver Kahn será o novo responsável pela função. O ex-goleiro e lenda do clube bávaro já faz parte do quadro de dirigentes desde 2020. Não há nenhuma surpresa na saída de Rummenigge, que tinha vínculo com a equipe até o final de 2021. No entanto, o alemão antecipou sua saída para que Kahn pudesse trabalhar desde o início da próxima temporada com um planejamento próprio.
FECHADO - Karl-Heinz Rummenigge irá deixar o cargo de diretor-geral do Bayern de Munique ao final desse mês e Oliver Kahn será o novo responsável pela função. O ex-goleiro e lenda do clube bávaro já faz parte do quadro de dirigentes desde 2020. Não há ... FECHADO - Karl-Heinz Rummenigge irá deixar o cargo de diretor-geral do Bayern de Munique ao final desse mês e Oliver Kahn será o novo responsável pela função. O ex-goleiro e lenda do clube bávaro já faz parte do quadro de dirigentes desde 2020. Não há nenhuma surpresa na saída de Rummenigge, que tinha vínculo com a equipe até o final de 2021. No entanto, o alemão antecipou sua saída para que Kahn pudesse trabalhar desde o início da próxima temporada com um planejamento próprio.
FECHADO - Anúncio que parecia unicamente uma questão de tempo depois das informações que circulam desde a última terça-feira (1), a Chapecoense oficializou a contratação do técnico Jair Ventura no mesmo dia em que promoveu sua coletiva de apresentação. Logo de início, o treinador afirmou que sua chegada no Verdão do Oeste é o cumprimento de uma promessa particular que fez junto à sua família pouco depois da tragédia aérea em novembro de 2016 na Colômbia. Na época, ele vivia momento de ascensão em seu trabalho no Botafogo.
FECHADO - Anúncio que parecia unicamente uma questão de tempo depois das informações que circulam desde a última terça-feira (1), a Chapecoense oficializou a contratação do técnico Jair Ventura no mesmo dia em que promoveu sua coletiva de apresentação.... FECHADO - Anúncio que parecia unicamente uma questão de tempo depois das informações que circulam desde a última terça-feira (1), a Chapecoense oficializou a contratação do técnico Jair Ventura no mesmo dia em que promoveu sua coletiva de apresentação. Logo de início, o treinador afirmou que sua chegada no Verdão do Oeste é o cumprimento de uma promessa particular que fez junto à sua família pouco depois da tragédia aérea em novembro de 2016 na Colômbia. Na época, ele vivia momento de ascensão em seu trabalho no Botafogo.
FECHADO - Mais um reforço para o meio-campo. Depois de anunciar Luís Oyama, foi a vez de o Botafogo confirmar oficialmente a contratação de Barreto, volante que chega por empréstimo até o fim da temporada junto ao Criciúma. O clube anunciou o acordo nas redes sociais na tarde desta quarta-feira. O Alvinegro terá, ao final do período do empréstimo, uma opção de compra de R$ 1,5 milhão para adquirir 70% dos direitos econômicos do jogador de 25 anos.
FECHADO - Mais um reforço para o meio-campo. Depois de anunciar Luís Oyama, foi a vez de o Botafogo confirmar oficialmente a contratação de Barreto, volante que chega por empréstimo até o fim da temporada junto ao Criciúma. O clube anunciou o acordo na... FECHADO - Mais um reforço para o meio-campo. Depois de anunciar Luís Oyama, foi a vez de o Botafogo confirmar oficialmente a contratação de Barreto, volante que chega por empréstimo até o fim da temporada junto ao Criciúma. O clube anunciou o acordo nas redes sociais na tarde desta quarta-feira. O Alvinegro terá, ao final do período do empréstimo, uma opção de compra de R$ 1,5 milhão para adquirir 70% dos direitos econômicos do jogador de 25 anos.
FECHADO - Diretor esportivo do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo bancou a permanência do técnico Mauricio Pochettino no clube francês para a próxima temporada. Em entrevista à revista
FECHADO - Diretor esportivo do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo bancou a permanência do técnico Mauricio Pochettino no clube francês para a próxima temporada. Em entrevista à revista FECHADO - Diretor esportivo do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo bancou a permanência do técnico Mauricio Pochettino no clube francês para a próxima temporada. Em entrevista à revista
FECHADO - O Palmeiras acertou nesta semana a contratação do atacante Tiago Coimbra, de 17 anos, para integrar as categorias de base do Verdão. Já registrado, o jovem jogador consta no plantel oficial da equipe sub-17.
FECHADO - O Palmeiras acertou nesta semana a contratação do atacante Tiago Coimbra, de 17 anos, para integrar as categorias de base do Verdão. Já registrado, o jovem jogador consta no plantel oficial da equipe sub-17. FECHADO - O Palmeiras acertou nesta semana a contratação do atacante Tiago Coimbra, de 17 anos, para integrar as categorias de base do Verdão. Já registrado, o jovem jogador consta no plantel oficial da equipe sub-17.
FECHADO - David Luiz e outros três jogadores deixaram o Arsenal oficialmente. Além do zagueiro brasileiro, Dani Ceballos, Martin Odegaard e Mat Ryan finalizaram suas etapas como atletas dos Gunners. Seus contratos terminam no próximo dia 30 de junho e o clube agradeceu os serviços prestados. O brasileiro de 34 anos passou as duas últimas temporadas na equipe do norte de Londres e viveu momentos de altos e baixos na equipe. O defensor nunca conseguiu ser um nome incontestável entre os torcedores do clube inglês apesar da conquista de dois títulos. Já os outros três jogadores deixaram o Arsenal por conta do fim de seus empréstimos. Odegaard e Ceballos serão reintegrados ao Real Madrid e terão seus futuros definidos pelo técnico Carlo Ancelotti. Já Mat Ryan retorna ao Brighton.
FECHADO - David Luiz e outros três jogadores deixaram o Arsenal oficialmente. Além do zagueiro brasileiro, Dani Ceballos, Martin Odegaard e Mat Ryan finalizaram suas etapas como atletas dos Gunners. Seus contratos terminam no próximo dia 30 de junho e ... FECHADO - David Luiz e outros três jogadores deixaram o Arsenal oficialmente. Além do zagueiro brasileiro, Dani Ceballos, Martin Odegaard e Mat Ryan finalizaram suas etapas como atletas dos Gunners. Seus contratos terminam no próximo dia 30 de junho e o clube agradeceu os serviços prestados. O brasileiro de 34 anos passou as duas últimas temporadas na equipe do norte de Londres e viveu momentos de altos e baixos na equipe. O defensor nunca conseguiu ser um nome incontestável entre os torcedores do clube inglês apesar da conquista de dois títulos. Já os outros três jogadores deixaram o Arsenal por conta do fim de seus empréstimos. Odegaard e Ceballos serão reintegrados ao Real Madrid e terão seus futuros definidos pelo técnico Carlo Ancelotti. Já Mat Ryan retorna ao Brighton.
ESQUENTOU - Após Emerson ser anunciado como novo reforço do Barcelona, as partes já planejam uma renovação contratual para que o brasileiro permaneça na equipe culé até 2026, segundo o
ESQUENTOU - Após Emerson ser anunciado como novo reforço do Barcelona, as partes já planejam uma renovação contratual para que o brasileiro permaneça na equipe culé até 2026, segundo o ESQUENTOU - Após Emerson ser anunciado como novo reforço do Barcelona, as partes já planejam uma renovação contratual para que o brasileiro permaneça na equipe culé até 2026, segundo o
ESQUENTOU - Em meio a uma reformulação no Manchester City, Bernardo Silva começa a receber propostas de clubes da La Liga, Serie A e Premier League. O portugues foi o homem de confiança de Guardiola em vários momentos desde a sua chegada no City e perdeu espaço nesta última temporada. O meia pode receber ofertas após a realização da Eurocopa, que está marcada para começar na metade de junho.
ESQUENTOU - Em meio a uma reformulação no Manchester City, Bernardo Silva começa a receber propostas de clubes da La Liga, Serie A e Premier League. O portugues foi o homem de confiança de Guardiola em vários momentos desde a sua chegada no City e perd... ESQUENTOU - Em meio a uma reformulação no Manchester City, Bernardo Silva começa a receber propostas de clubes da La Liga, Serie A e Premier League. O portugues foi o homem de confiança de Guardiola em vários momentos desde a sua chegada no City e perdeu espaço nesta última temporada. O meia pode receber ofertas após a realização da Eurocopa, que está marcada para começar na metade de junho.
ESQUENTOU - Craque, revelação, melhor meia e autor do gol mais bonito do Campeonato Brasileiro de 2020, o meia-atacante Claudinho, do Red Bull Bragantino, está perto de deixar o clube paulista. Alvo do mercado europeu, o jogador de 24 anos está perto de acertar sua transferência para o Zenit, atual campeão russo. De acordo com informações do
ESQUENTOU - Craque, revelação, melhor meia e autor do gol mais bonito do Campeonato Brasileiro de 2020, o meia-atacante Claudinho, do Red Bull Bragantino, está perto de deixar o clube paulista. Alvo do mercado europeu, o jogador de 24 anos está perto d... ESQUENTOU - Craque, revelação, melhor meia e autor do gol mais bonito do Campeonato Brasileiro de 2020, o meia-atacante Claudinho, do Red Bull Bragantino, está perto de deixar o clube paulista. Alvo do mercado europeu, o jogador de 24 anos está perto de acertar sua transferência para o Zenit, atual campeão russo. De acordo com informações do
ESQUENTOU - A negociação entre Benfica e Shakhtar Donetsk pela transferência de Pedrinho esbarra em uma barreira de dois milhões de euros (R$ 12,4 milhões), segundo o
ESQUENTOU - A negociação entre Benfica e Shakhtar Donetsk pela transferência de Pedrinho esbarra em uma barreira de dois milhões de euros (R$ 12,4 milhões), segundo o ESQUENTOU - A negociação entre Benfica e Shakhtar Donetsk pela transferência de Pedrinho esbarra em uma barreira de dois milhões de euros (R$ 12,4 milhões), segundo o
ESQUENTOU - Questionado sobre a expectativa de renovação do atacante Kaio Jorge, o novo executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, despistou sobre o andamento da negociação em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira. O Menino da Vila pode assinar um pré-contrato com qualquer clube no final deste mês de junho. O atacante santista de apenas 19 anos tem contrato com o clube até dezembro de 2021, mas a renovação está emperrada. Uma das situações que precisam ser resolvidas entre as partes é a multa rescisória do jogador, que atualmente é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 325,4 milhões).
ESQUENTOU - Questionado sobre a expectativa de renovação do atacante Kaio Jorge, o novo executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, despistou sobre o andamento da negociação em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira. O Menino da Vila pode a... ESQUENTOU - Questionado sobre a expectativa de renovação do atacante Kaio Jorge, o novo executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, despistou sobre o andamento da negociação em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira. O Menino da Vila pode assinar um pré-contrato com qualquer clube no final deste mês de junho. O atacante santista de apenas 19 anos tem contrato com o clube até dezembro de 2021, mas a renovação está emperrada. Uma das situações que precisam ser resolvidas entre as partes é a multa rescisória do jogador, que atualmente é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 325,4 milhões). (DIEGO VARA/AFP)
ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain já iniciou os contatos com o entorno de Cristiano Ronaldo para que o atacante português jogue no futebol francês na próxima temporada, segundo o jornal “As”. O camisa sete vê com bons olhos uma saída da Juventus após uma campanha conturbada e que terminou apenas com o título da Copa da Itália. Mbappé segue sem renovar seu contrato e a saída do jovem é cada vez mais provável. Além disso, o sonho de contratar Lionel Messi também é cada vez mais distante, uma vez que o argentino parece próximo em renovar um novo contrato com o Barcelona. Com isso, a chegada do gajo, com quem Neymar já revelou querer atuar ao lado, poderia ter um impacto midiático e esportivo. Cristiano Ronaldo possui contrato com a Velha Senhora até 2022, mas o clube de Turim está disposto a se desfazer do atleta por cerca de 30 milhões de euros (R$ 187 milhões). A Juventus também estaria disposta a negociar uma troca envolvendo o atacante Mauro Icardi, que é um nome de desejo do técnico Massimiliano Allegri.
ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain já iniciou os contatos com o entorno de Cristiano Ronaldo para que o atacante português jogue no futebol francês na próxima temporada, segundo o jornal “As”. O camisa sete vê com bons olhos uma saída da Juventus após u... ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain já iniciou os contatos com o entorno de Cristiano Ronaldo para que o atacante português jogue no futebol francês na próxima temporada, segundo o jornal “As”. O camisa sete vê com bons olhos uma saída da Juventus após uma campanha conturbada e que terminou apenas com o título da Copa da Itália. Mbappé segue sem renovar seu contrato e a saída do jovem é cada vez mais provável. Além disso, o sonho de contratar Lionel Messi também é cada vez mais distante, uma vez que o argentino parece próximo em renovar um novo contrato com o Barcelona. Com isso, a chegada do gajo, com quem Neymar já revelou querer atuar ao lado, poderia ter um impacto midiático e esportivo. Cristiano Ronaldo possui contrato com a Velha Senhora até 2022, mas o clube de Turim está disposto a se desfazer do atleta por cerca de 30 milhões de euros (R$ 187 milhões). A Juventus também estaria disposta a negociar uma troca envolvendo o atacante Mauro Icardi, que é um nome de desejo do técnico Massimiliano Allegri.
ESQUENTOU - O técnico Thomas Tuchel conquistou recentemente o título de Champions League com o Chelsea, mas já pensa na próxima temporada. Segundo o
ESQUENTOU - O técnico Thomas Tuchel conquistou recentemente o título de Champions League com o Chelsea, mas já pensa na próxima temporada. Segundo o ESQUENTOU - O técnico Thomas Tuchel conquistou recentemente o título de Champions League com o Chelsea, mas já pensa na próxima temporada. Segundo o
ESQUENTOU - Um dos principais nomes do Internacional, o atacante Yuri Alberto entrou na mira do Barcelona, segundo informações da imprensa espanhola. De acordo com a rádio
ESQUENTOU - Um dos principais nomes do Internacional, o atacante Yuri Alberto entrou na mira do Barcelona, segundo informações da imprensa espanhola. De acordo com a rádio ESQUENTOU - Um dos principais nomes do Internacional, o atacante Yuri Alberto entrou na mira do Barcelona, segundo informações da imprensa espanhola. De acordo com a rádio
ESQUENTOU - Conforme a Liverpool Echo, o Liverpool deseja repor a saída de Wijnaldum com um reforço a altura e os Reds planejam fazer uma oferta pelo meio campista belga do Leicester City Youri Tielemans. A clausula do meia é de 50 milhões de euros, entretanto o Liverpool deseja fazer uma proposta bem abaixo do valor pedido.
ESQUENTOU - Conforme a Liverpool Echo, o Liverpool deseja repor a saída de Wijnaldum com um reforço a altura e os Reds planejam fazer uma oferta pelo meio campista belga do Leicester City Youri Tielemans. A clausula do meia é de 50 milhões de euros, en... ESQUENTOU - Conforme a Liverpool Echo, o Liverpool deseja repor a saída de Wijnaldum com um reforço a altura e os Reds planejam fazer uma oferta pelo meio campista belga do Leicester City Youri Tielemans. A clausula do meia é de 50 milhões de euros, entretanto o Liverpool deseja fazer uma proposta bem abaixo do valor pedido.
ESQUENTOU - Ainda de acordo com a rádio, o Atlético de Madrid olha para o mercado em busca de opções de reposição e vê a chegada de Rodrigo de Paul com bons olhos. O meia argentino será muito disputado nesta janela de transferências e o Atleti deve oferecer cerca de 40 milhões de euros pelo meia da Udinese.
ESQUENTOU - Ainda de acordo com a rádio, o Atlético de Madrid olha para o mercado em busca de opções de reposição e vê a chegada de Rodrigo de Paul com bons olhos. O meia argentino será muito disputado nesta janela de transferências e o Atleti deve ofe... ESQUENTOU - Ainda de acordo com a rádio, o Atlético de Madrid olha para o mercado em busca de opções de reposição e vê a chegada de Rodrigo de Paul com bons olhos. O meia argentino será muito disputado nesta janela de transferências e o Atleti deve oferecer cerca de 40 milhões de euros pelo meia da Udinese.
ESQUENTOU - Na Argentina, o Independiente é um dos times que começam a se ajeitar para negociar ao menos um atleta e Alan Franco é a bola da vez. O atleta é visto com potencial para sair do Rojo e o mercado do futebol inglês pode ser o seu destino. De acordo com o canal TNT Sports, a diretoria do Independiente já respondeu negativamente duas ofertas do Brighton, que ficaram na casa dos 6 e 8 milhões de euros. A ideia é negociar por 15 milhões.
ESQUENTOU - Na Argentina, o Independiente é um dos times que começam a se ajeitar para negociar ao menos um atleta e Alan Franco é a bola da vez. O atleta é visto com potencial para sair do Rojo e o mercado do futebol inglês pode ser o seu destino. De ... ESQUENTOU - Na Argentina, o Independiente é um dos times que começam a se ajeitar para negociar ao menos um atleta e Alan Franco é a bola da vez. O atleta é visto com potencial para sair do Rojo e o mercado do futebol inglês pode ser o seu destino. De acordo com o canal TNT Sports, a diretoria do Independiente já respondeu negativamente duas ofertas do Brighton, que ficaram na casa dos 6 e 8 milhões de euros. A ideia é negociar por 15 milhões.
ESQUENTOU - Desempregado desde a sua saída do Atlético Nacional, Juan Carlos Osorio apareceu no radar do América de Cali e a tendência era que ele seria anunciado de maneira rápida. Além da parte financeira, Juan Carlos Osorio teria um projeto ambicioso e que poderia render frutos de maneira imediata, já que o time colombiano iria receber reforços. Porém, as semanas passaram e Osorio não chegou, o que causou estranheza da torcida do América de Cali, que começa a desconfiar do seu mandatário. Segundo as informações da Colômbia, o comandante observou que as conversas não andaram com o América de Cali e iniciou outra negociação, o que esfriou o acerto com os diablos.
ESQUENTOU - Desempregado desde a sua saída do Atlético Nacional, Juan Carlos Osorio apareceu no radar do América de Cali e a tendência era que ele seria anunciado de maneira rápida. Além da parte financeira, Juan Carlos Osorio teria um projeto ambicios... ESQUENTOU - Desempregado desde a sua saída do Atlético Nacional, Juan Carlos Osorio apareceu no radar do América de Cali e a tendência era que ele seria anunciado de maneira rápida. Além da parte financeira, Juan Carlos Osorio teria um projeto ambicioso e que poderia render frutos de maneira imediata, já que o time colombiano iria receber reforços. Porém, as semanas passaram e Osorio não chegou, o que causou estranheza da torcida do América de Cali, que começa a desconfiar do seu mandatário. Segundo as informações da Colômbia, o comandante observou que as conversas não andaram com o América de Cali e iniciou outra negociação, o que esfriou o acerto com os diablos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.