Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mercado: CR7 no United e Roger Guedes acertado com o Timão

Manhã desta sexta-feira foi movimentada no futebol. Além dos reforços de United e Corinthians, PSG fica perto de Richarlison

Futebol|

Cristiano Ronaldo foi anunciado oficialmente pelo Manchester United e volta a Inglaterra depois de 12 anos. O Corinthians está prestes a encerrar a novela envolvendo o atacante Roger Guedes e os agentes do atacante Richarlisson estão em Paris para negociar o jogador com o PSG. Confira tudo sobre a manhã agitada do mercado desta sexta-feira!
Cristiano Ronaldo foi anunciado oficialmente pelo Manchester United e volta a Inglaterra depois de 12 anos. O Corinthians está prestes a encerrar a novela envolvendo o atacante Roger Guedes e os agentes do atacante Richarlisson estão em Paris para nego... Cristiano Ronaldo foi anunciado oficialmente pelo Manchester United e volta a Inglaterra depois de 12 anos. O Corinthians está prestes a encerrar a novela envolvendo o atacante Roger Guedes e os agentes do atacante Richarlisson estão em Paris para negociar o jogador com o PSG. Confira tudo sobre a manhã agitada do mercado desta sexta-feira!
DEU ADEUS - O astro português Cristiano Ronaldo se despediu dos companheiros de Juventus na manhã de hoje (27). Ele chegou no CT por volta das 9h20 e saiu cerca de uma hora depois, sem participar do treinamento. O técnico da Velha Senhora, Massimiliano Allegri, afirmou que CR7 não será relacionado para o jogo contra o Empoli, no sábado, e que ele não tem a intenção de permanecer no clube.
DEU ADEUS - O astro português Cristiano Ronaldo se despediu dos companheiros de Juventus na manhã de hoje (27). Ele chegou no CT por volta das 9h20 e saiu cerca de uma hora depois, sem participar do treinamento. O técnico da Velha Senhora, Massimiliano... DEU ADEUS - O astro português Cristiano Ronaldo se despediu dos companheiros de Juventus na manhã de hoje (27). Ele chegou no CT por volta das 9h20 e saiu cerca de uma hora depois, sem participar do treinamento. O técnico da Velha Senhora, Massimiliano Allegri, afirmou que CR7 não será relacionado para o jogo contra o Empoli, no sábado, e que ele não tem a intenção de permanecer no clube.
ESFRIOU - Porém, segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, o Manchester City, que tinha negociações com o craque, desistiu de contratá-lo.
ESFRIOU - Porém, segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, o Manchester City, que tinha negociações com o craque, desistiu de contratá-lo. ESFRIOU - Porém, segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, o Manchester City, que tinha negociações com o craque, desistiu de contratá-lo.
REVIRAVOLTA - Depois da desistência do Manchester City, CR7 foi anunciado oficialmente pelo maior rival: o Manchester United. Cristiano Ronaldo já atuou pelo United por 6 anos, de 2003 a 2009, e empilhou taças e conquistou pela primeira vez o prêmio de melhor jogador do mundo
REVIRAVOLTA - Depois da desistência do Manchester City, CR7 foi anunciado oficialmente pelo maior rival: o Manchester United. Cristiano Ronaldo já atuou pelo United por 6 anos, de 2003 a 2009, e empilhou taças e conquistou pela primeira vez o prêmio de... REVIRAVOLTA - Depois da desistência do Manchester City, CR7 foi anunciado oficialmente pelo maior rival: o Manchester United. Cristiano Ronaldo já atuou pelo United por 6 anos, de 2003 a 2009, e empilhou taças e conquistou pela primeira vez o prêmio de melhor jogador do mundo
FECHADO - Segundo o jornalista André Hernan, do
FECHADO - Segundo o jornalista André Hernan, do FECHADO - Segundo o jornalista André Hernan, do
Na mesma quinta-feira mais cedo, o jogador havia apagado todas as fotos com a camisa do Palmeiras.
Na mesma quinta-feira mais cedo, o jogador havia apagado todas as fotos com a camisa do Palmeiras. Na mesma quinta-feira mais cedo, o jogador havia apagado todas as fotos com a camisa do Palmeiras.
ESQUENTOU - De acordo com reportagem da ESPN, os agentes do atacante Richarlison estão em Paris para negociar a ida do atacante ao PSG. A equipe de Paris busca um substituto para Mbappé, que deve ser negociado com o Real Madrid.
ESQUENTOU - De acordo com reportagem da ESPN, os agentes do atacante Richarlison estão em Paris para negociar a ida do atacante ao PSG. A equipe de Paris busca um substituto para Mbappé, que deve ser negociado com o Real Madrid. ESQUENTOU - De acordo com reportagem da ESPN, os agentes do atacante Richarlison estão em Paris para negociar a ida do atacante ao PSG. A equipe de Paris busca um substituto para Mbappé, que deve ser negociado com o Real Madrid.
Entretanto, o técnico do Everton, Rafa Benítez, afirmou nesta sexta-feira que o clube inglês
Entretanto, o técnico do Everton, Rafa Benítez, afirmou nesta sexta-feira que o clube inglês Entretanto, o técnico do Everton, Rafa Benítez, afirmou nesta sexta-feira que o clube inglês
APRESENTADO - Kenedy foi apresentado oficialmente no Flamengo e vestirá a camisa 33.
APRESENTADO - Kenedy foi apresentado oficialmente no Flamengo e vestirá a camisa 33. APRESENTADO - Kenedy foi apresentado oficialmente no Flamengo e vestirá a camisa 33.
A chegada do atacante ao Brasil atrasou pois ele testou positivo para covid-19 em 16 de agosto, quando ainda estava na Inglaterra. Kenedy se recuperou da doença e desembarcou no país na manhã desta sexta-feira 27).
A chegada do atacante ao Brasil atrasou pois ele testou positivo para covid-19 em 16 de agosto, quando ainda estava na Inglaterra. Kenedy se recuperou da doença e desembarcou no país na manhã desta sexta-feira 27). A chegada do atacante ao Brasil atrasou pois ele testou positivo para covid-19 em 16 de agosto, quando ainda estava na Inglaterra. Kenedy se recuperou da doença e desembarcou no país na manhã desta sexta-feira 27).
DE SAÍDA - O empresário do meio-campista Angelo Araos, do Corinthians, busca um novo destino para o atleta. Após voltar a perder espaço no Corinthians, principalmente pelas chegadas de Giuliano e Renato Augusto, o chileno vê a mudança de ares com bons olhos, segundo informações do
DE SAÍDA - O empresário do meio-campista Angelo Araos, do Corinthians, busca um novo destino para o atleta. Após voltar a perder espaço no Corinthians, principalmente pelas chegadas de Giuliano e Renato Augusto, o chileno vê a mudança de ares com bons ... DE SAÍDA - O empresário do meio-campista Angelo Araos, do Corinthians, busca um novo destino para o atleta. Após voltar a perder espaço no Corinthians, principalmente pelas chegadas de Giuliano e Renato Augusto, o chileno vê a mudança de ares com bons olhos, segundo informações do

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.