Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino vai ao jogo do Brasil escondido do pai e tira foto com Richarlison: ‘É meu sonho’

Garoto de 12 anos foi ao estádio Mangueirão sem ingresso e viu a goleada da seleção sobre a Bolívia acompanhado de desconhecido

Futebol|

Um menino de 12 anos viralizou ao ir ao jogo do Brasil, sem permissão dos pais, e conseguir entrar no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, mesmo sem ingresso. O garoto ainda conseguiu tirar uma foto com o atacante Richarlison. A conversa sincerona com o pai foi compartilhada nas redes sociais.

Nos prints, Hewerton diz ao pai que foi ao Mangueirão, estádio onde foi realizada a partida contra a Bolívia, e entrou acompanhado de um homem desconhecido. O garoto contou o caso para o pai quando já estava em casa, às 1h45 da manhã, e disse que não ligaria se apanhasse, pois tinha realizado um sonho.

Conversa do garoto com o pai viralizou nas redes sociais
Conversa do garoto com o pai viralizou nas redes sociais Conversa do garoto com o pai viralizou nas redes sociais

— Pai, eu fui para o jogo da seleção. Pode me bater. Eu tirei foto com Richarlison. É meu sonho, realizei - disse.

E o sonho do garoto não poderia ter se realizado de forma melhor. Dentro de campo, a seleção brasileira goleou a Bolívia de forma impiedosa e venceu por 5 a 1, na estreia das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Agora, a equipe de Neymar e Fernando Diniz se prepara para encarar o Peru, na terça-feira (12), às 23h (de Brasília), em Lima, capital peruana. Na liderança das Eliminatórias, o Brasil tem os mesmos 3 pontos de Uruguai, Argentina e Colômbia, mas leva vantagem no saldo de gols.

Histórico! Confira em 7 ângulos o gol que fez de Neymar o maior artilheiro da seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.