Futebol Mendy passa por exames médico e está perto de anúncio pelo Chelsea

Mendy passa por exames médico e está perto de anúncio pelo Chelsea

Goleiro chega para ser titular na equipe do técnico Frank Lampard. Clube inglês irá pagar cerca de R$ 153 milhões ao Rennes e Mendy assinará contrato por cinco temporadas

Lance
Lance

Lance

Lance

O goleiro Edouard Mendy está realizando exames médicos para ser confirmado como novo reforço do Chelsea na temporada. Os ingleses irão pagar cerca de 22 milhões de libras (R$ 153 milhões) ao Rennes pelo jogador de 28 anos. O francês irá assinar um contrato com os Blues por cinco temporadas.

A expectativa é de que Mendy seja anunciado a qualquer momento e o técnico Frank Lampard espera contar com o arqueiro já neste final de semana em partida contra o West Bromwich pelo Campeonato Inglês. O comandante procurava um novo camisa um para substituir Kepa Arrizabalaga desde o início do mercado.

Apesar da contratação de Mendy estar próxima de ser confirmada, o clube também foi ligado a nomes como o de Onana e Dean Henderson. O espanhol e goleiro mais caro da história do futebol não rendeu o esperado desde sua chegada em Londres e deve assumir o banco de reservas para o restante da temporada.

Últimas