Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mendoza parabeniza a atuação do Santos: 'Foi a nossa melhor partida'

Santos conquistou sua primeira vitória no Brasileirão 2023

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos, na noite deste sábado (29), venceu o América-MG por 3 a 2, em jogo realizado na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com grande atuação de Mendoza, o Peixe conquistou sua primeira vitória na competição. O atacante comentou sobre o triunfo na saída de campo.

- Feliz, né. Muito feliz pelo desempenho, a gente já vinha buscando os três pontos faz tempo, a gente vem trabalhando, melhorando no campeonato brasileiro. Parabenizar o nosso grupo que vem trabalhando forte, e é isso. A gente vem lutando, graças a Deus a gente conseguiu três pontos importantes na nossa caminhada – disse Mendoza ao canal Premiere no final do jogo.

+ ATUAÇÕES: Mendoza tem grande atuação e comanda vitória do Santos na Vila

+ Saiba os 20 clubes das Américas que receberam mais interações no Twitter em março

Publicidade

No segundo tempo, o time de Minas voltou pressionando, e conseguiu o empate após belo chute colocado de Everaldo, que incendiou a partida. O Santos voltou a pressionar em busca da vitória, e conseguiu marcar o terceiro de pênalti, cobrado por Marcos Leonardo. Mendoza também falou sobre a fase do time santista na competição.

- Foi a nossa melhor partida, de todas. Parabéns pro grupo, pra nossa torcida que uma vez mais está acompanhando a gente. Agora é levantar a cabeça e continuar trabalhando que vem coisa boa.

O Peixe volta a entrar em campo na próxima terça-feira (02), diante do Newell’s Old Boys, em jogo válido pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21:30h na Argentina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.