Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Memphi Depay marca novamente e Barcelona vence o Getafe

Equipe da Catalunha conquistou a segunda vitória dentro do Camp Nou pelo Campeonato Espanhol. Time de Koeman saiu na frente, sofreu empate, mas conquistou os três pontos

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Barcelona conquistou a vitória sobre o Getafe por 2 a 1 no Camp Nou pelo Campeonato Espanhol. Os culés saíram na frente, sofreram o empate dos visitantes, mas Memphis Depay garantiu o triunfo da equipe blaugrana e anotou seu segundo gol pelo clube catalão.

INÍCIO ANIMADO

No primeiro minuto de jogo, Sergi Roberto recebeu cruzamento de Alba e apareceu no meio da área para anotar o primeiro gol do Barcelona na partida. No entanto, o Getafe respondeu aos 18 minutos com Sandro Ramírez tabelando e finalizando para o fundo das redes, contando com falha de Ter Stegen, para empatar o marcador.

> Veja a tabela da La Liga

Publicidade

REFORÇO ARTILHEIRO

Aos 29 minutos, Memphis Depay recebeu passe de De Jong pelo lado esquerdo da grande área, limpou a marcação e finalizou para colocar novamente a equipe culé na frente do placar. Aos 40, o Getafe quase chegou ao empate novamente com Arambarri batendo de fora da área obrigando Ter Stegen a fazer uma boa defesa em dois tempos.

Publicidade

SEM GRAÇA

Aos cinco minutos, o Getafe parecia mostrar uma postura mais ofensiva em busca do empate e Jankto recebeu uma bola pelo lado esquerdo, finalizou de longe e Ter Stegen mandou para escanteio. Apenas aos 39 minutos, o Barcelona chegou com perigo com Dest cruzando para Depay finalizar pela linha de fundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.