Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Membros da organizada vão ao CT, conversam com lideranças do elenco e cobram evolução do Corinthians

Torcedores da Gaviões da Fiel tiveram permissão da diretoria e cobraram mudança de postura dos jogadores do Timão na temporada

Futebol|Do R7

Lance
Lance Torcedores entraram pela portaria secundária do CT (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Na reapresentação do Corinthians após o empate com o Cuiabá, membros da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, foram ao CT Joaquim Grava e tiveram permissão para conversar com as lideranças do elenco e fazer cobranças sobre o atual momento do Timão.

+ Ruan Oliveira entra no segundo tempo e evita derrota do Corinthians contra o Cuiabá; veja notas

Segundo informações da Rádio Transamérica, Cássio, Gil, Fábio Santos e Renato Augusto representaram os jogadores na conversa. Alessandro Nunes, gerente de futebol corintiano, também esteve presente. O tom adotado pelos torcedores foi exigindo uma mudança de postura dos atletas.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

Eliminado na fase de grupos da Libertadores e flertando com o rebaixamento no Brasileirão, o Corinthians vive momento delicado com Vanderlei Luxemburgo. Com a pausa no calendário brasileiro pela Data Fifa, o treinador corintiano terá uma semana para preparar o time visando o clássico alvinegro contra o Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em março, membros de diferentes torcidas uniformizadas do Corinthians invadiram o CT, fizeram cobranças ao elenco e pediram a demissão do diretor Roberto de Andrade, que veio a entregar o cargo dias depois. Após o ato, o clube soltou uma nota oficial repudiando o ocorrido.

+ Timão se afasta do Z4? Veja tabela e os próximos jogos do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.