Futebol Melhor em campo, Wendel elogia companheiros por virada do Sporting

Melhor em campo, Wendel elogia companheiros por virada do Sporting

Brasileiro foi eleito o melhor em campo na vitória de 3 a 1 do Sporting sobre o Belenenses

Lance
Lance

Lance

Lance

Eleito melhor jogador em campo na vitória de 3 a 1 do Sporting sobre o Belenenses, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Português, o volante Wendel destacou a capacidade de reação da equipe depois de sair atrás no placar logo no início da partida. O brasileiro colaborou com uma assistência e foi peça fundamental no meio campo do leões.

- Agradeço a todos os companheiros por esse prêmio de melhor em campo, não se conquista nada sozinho. Conseguimos reagir e buscamos um resultado importante para manter o terceiro lugar. Foi a terceira vitória nesses três jogos desde o meu retorno, tive menos tempo de trabalho que meus companheiros, mas já me sinto bem em campo. O objetivo é terminar a temporada jogando e jogando bem – disse Wendel, escolhido o craque da partida pela organização da competição.

O volante brasileiro desfalcou o Sporting na partida de retorno do Campeonato Português, por conta de dores no joelho, desde então foi titular nas três partidas seguintes. O Sporting ocupa o terceiro lugar com 52 pontos, dois a mais que o Braga, mas distante dos líderes Porto e Benfica.

Últimas