Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Melhor em campo pela Inter contra o Milan, Lautaro comemora vaga na final da Champions League

Atacante argentino foi o autor do único gol do Derby Della Madonnina da volta da semifinal

Futebol|

A Inter de Milão é a primeira finalista da Uefa Champions League 2022/23. A Nerazzurri bateu o Milan por 1 a 0 e venceu por 3 a 0 no placar agregado. Autor do gol da vitória no duelo da volta e eleito o melhor em campo no Derby Della Madonnina desta terça-feira, o atacante Lautaro Martínez celebrou a vaga na grande decisão do torneio, que será em Istambul em junho.

- A atmosfera foi fantástica. Foi incrível. Estou muito feliz. Feliz pela minha família, que sempre me apoiou. Jogar esse esporte é a coisa mais bonita do mundo. Jogar a final da Champions League é um sonho - declarou Lautaro Martínez após a vitória sobre o Milan.

Lautaro chegou a viver um momento de seca na temporada 2022/23, mas recuperou seu "faro de artilheiro". O argentino chegou aos 25 gols marcados na temporada, em 52 partidas disputadas. Ao todo, falta apenas um para o centroavante chegar ao seu 100º gol pela Inter de Milão desde sua chegada.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

- Nós fizemos um grande trabalho em ambos os jogos. A chave foi o grupo. Eu tive uma experiência parecida na Copa do Mundo: se você está com o grupo unido, você vai enfrentar os jogos importantes da melhor maneira possível — pontuou Lautaro, em entrevista à "Sky Italia".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.