Futebol 'Melhor contratação que Messi no City', diz Rooney sobre possível chegada de Thiago ao Livepool

'Melhor contratação que Messi no City', diz Rooney sobre possível chegada de Thiago ao Livepool

Ídolo do Manchester United acredita que apenas o time de Kloop e o rival City podem conquistar o Inglês, com favoritismo aos Reds, especialmente se fecharem com Thiago

Lance
Lance

Lance

Lance

Se Messi se tornará jogador do Manchester City na próxima temporada ainda não é possível saber. No entanto, para o atacante Wayne Rooney, ídolo do Manchester United, maior rival do City, e que atualmente está no Derby County, uma contratação pode ser mais impactante que a do argentino: de Thiago, do Bayern, pelo Liverpool.

Em entrevista à rádio "Talk Sport", o atacante disse que o Liverpool é o principal candidato ao título inglês na temporada, especialmente se os Reds acertarem a contratação do meio-campista espanhol, que está em negociação com o clube de Anfield.

- O Manchester United tem muito potencial nos jogadores que tem, mas ainda acho que eles estão a um ano de distância. O Chelsea, com as novas contratações, provavelmente precisará de um ano para colocar todos na mesma composição. Então eu acho que é entre o City e o Liverpool. E se o Liverpool pegar o Thiago, do Bayern de Munique, acho que está decidido (o título). É uma contratação melhor do que Messi indo para Manchester City - disse Rooney.

O maior artilheiro da história do Manchester United acredita justamente que os rivais de Manchester são os únicos times com condição de bancar uma contratação como a de Messi. Rooney, é claro, disse que se tivesse que escolher colocaria o argentino com a camisa vermelha.

- Eu sei que o Messi está envelhecendo, mas ele é um jogador que ninguém nunca viu antes. Messi tem tudo, ele pode criar gols, marcar gols, ditar o jogo e é o melhor jogador de todos os tempos. Que ele venha para a Premier League, seja qual for o time, e acredito que apenas o Manchester United e o Manchester City podem contratá-lo... bem, eu colocaria Messi no United.

O jogador de 34 anos ainda disse que o atual camisa 10 do Barcelona é um dos poucos que o fazem parar para assistir a uma partida de futebol.

- Ele é um dos únicos jogadores que me fez sentar para assistir e ficar maravilhado. Não me interpretem mal, joguei com Cristiano (Ronaldo) e os dois estabeleceram um padrão que acho que nunca veremos novamente. Mas, para mim, Messi está em um nível diferente.

Últimas