Futebol Meio-campista do Chelsea está na mira de Milan e Juventus

Meio-campista do Chelsea está na mira de Milan e Juventus

Hakim Ziyech não está sendo aproveitado pelo técnico Thomas Tuchel e pode deixar o clube londrino por empréstimo na próxima temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Hakim Ziyech, recém-contratado pelo Chelsea, pode deixar o futebol inglês na próxima janela de transferências. Segundo o portal “Calciomercato”, Milan e Juventus estão interessados nos serviços do marroquino. Os clubes italianos monitoram a situação do atleta e estão preparando uma proposta por empréstimo.

O meio-campista está em sua primeira temporada na Premier League após ser contratado por cerca de 37 milhões de libras (R$ 274 milhões) do Ajax. Após a demissão de Lampard e a chegada de Tuchel, o atleta só fez um jogo como titular no Campeonato Inglês na estreia do alemão no comando do time no empate contra o Wolverhampton.

> Veja a tabela da Premier League

Nas três partidas seguintes contra Burnley, Tottenham e Sheffield United, Ziyech não entrou em campo e os Blues conquistaram nove pontos. O marroquino foi utilizado contra o Barsnley, pela Copa da Inglaterra, mas foi substituído logo após o gol de Tammy Abraham que definiu a vitória do Chelsea.

Últimas