Futebol Meia William Gomes, do São Paulo, é novamente convocado para a Seleção sub-15

Meia William Gomes, do São Paulo, é novamente convocado para a Seleção sub-15

Atleta irá participar de período de treinamentos na Granja Comary entre os dias 13 e 22

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo terá um representante na Seleção Brasileira sub-15. Dois meses após a primeira convocação, William Gomes foi novamente convocado para a equipe na última sexta-feira.

O atleta do São Paulo irá participar de período de treinamentos com o treinador Dudu Patetuci entre os dias 13 e 22 deste mês na Granja Comary, em Teresópolis. Um jogo amistoso, contra adversário ainda a ser definido, também será realizado.

- Fiquei muito feliz quando fui chamado pela primeira vez e ainda mais agora, pois mostra que consegui realizar um bom trabalho em julho. A motivação é grande e vou procurar realizar o melhor dentro de campo, tanto pelo São Paulo como com a camisa da seleção - afirmou a jovem revelação.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Sergipano de Aracaju, onde nasceu no dia 15 de março de 2006, William Gomes é considerado um dos talentos mais promissores da base tricolor, tanto que em julho do ano passado assinou seu contrato de formação com o clube do Morumbi. O meia também conta com patrocínio pessoal da marca de material esportivo Puma.

Últimas