Meia peruano analisa passagem pelo Brasil: 'Aprendi bastante'
Victor Cedrón jogou apenas nove partidas pelo Figueirense em 2018 e marcou dois gols. O meia assinou contra com o Union Comercio e vai voltar a atuar em seu país natal
Futebol|Do R7
Após defender as cores do Figueirense em 2018, o lateral Victor Cedrón assinou com o Unión Comercio para voltar a atuar em seu país natal, Peru. O jogador, que usará a camisa 10 no nova equipe, foi campeão do catarinense e comentou sobre a passagem pelo Figueira, falando também sobre o acerto com o novo clube.
- Estou muito motivado com esta oportunidade no Unión Comercio. Gostei bastante do projeto que me foi apresentado e espero corresponder da melhor maneira dentro de campo. Acredito que o nosso clube tem condições de alcançar grandes objetivos na temporada. - disse Cedrón, que complementou:
- Vejo de forma positiva a minha passagem pelo Figueirense. Pude atuar fora do Peru pela primeira vez e consegui aprender bastante no futebol brasileiro. Me sinto mais experiente e confiante para este novo desafio aqui no Unión Comercio. - encerrou o jogador de 25 anos que teve passagem pelo Allianza Lima.