Futebol Meia marca quatro vezes, Flamengo goleia o Gama e avança na Copa do Brasil Sub-17; veja os gols!

Meia marca quatro vezes, Flamengo goleia o Gama e avança na Copa do Brasil Sub-17; veja os gols!

Classificado para as quartas de final, o Rubro-Negro espera o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Sport, que decidem a vaga na Copa do Brasil Sub-17 nesta quarta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

A classificação do Flamengo para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-17 foi categórica. Após vencerem o Gama por 4 a 0 fora de casa, os Garotos do Ninho confirmaram o favoritismo com nova goleada, nesta terça, na Gávea: 6 a 0. O destaque da partida ficou por conta de Victor Hugo, autor de quatro gols.

Além do meia, o atacante Lucas Matheus, com dois gols, completou o placar. Confira todos os gols abaixo, em vídeo divulgado pelo Flamengo após o jogo!

Artilheiro da categoria no Flamengo na atual temporada, Victor Hugo chegou aos 17 gols em 17 partidas. Recentemente, o meia foi o herói do título do Brasileirão Sub-17, marcando o gol que garantiu a conquista em cima do Vasco, nos acréscimos. Após o jogo contra o Gama, na Gávea, o camisa 10 falou.

- Primeira vez que eu faço quatro gols. Poderia ter feito cinco, mas fiquei feliz por dar o passe. Feliz pela vitória e pelos gols, e agora é continuar focado na próxima fase, porque vamos em busca do título - afirmou o Garoto do Ninho.

Nas quartas de final, o Flamengo enfrentará o vencedor do confronto entre Sport e Cruzeiro. No jogo de ida, em Recife, as equipes empataram em 2 a 2. Nesta quarta-feora, às 21h30 em Belo Horizonte, acontece a partida decisiva.

Últimas