Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meia Hédipo crê em chances de título do Binh Duong na Liga do Vietnã

Time de jogador brasileiro vai ter partida decisiva na próxima quarta-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

Sexto lugar na primeira fase da Liga do Vietnã, o Binh Duong do meia Hédipo Conceição receberá nesta quarta-feira o líder Sai Gon, pelos playoffs do torneio, com um objetivo claro. Sete pontos atrás do rival, a equipe do brasileiro sonha vencer o primeiro colocado e desta forma entrar definitivamente na luta pelo título da competição. O jogador de 32 anos demonstra otimismo sobre as possibilidades de seu time.

- Essa partida é absolutamente fundamental para as nossas pretensões. Em caso de vitória, ficaremos apenas quatro pontos atrás deles e nossas chances aumentarão muito. Enfrentamos o Sai Gon em seu estádio na fase inicial e empatamos sem gols, o que deixa claro o equilíbrio. Será uma final para nós e teremos que encarar o jogo desta maneira - disse Hédipo.

Dono da terceira melhor defesa do campeonato, o Binh Duong busca na temporada 2020 o seu quinto título nacional. Campeão pela última vez em 2015, o clube é o mais tradicional do país. Justamente por essa razão, Hédipo acredita numa grande reta final da equipe.

- Temos um bom grupo e a diferença de pontos não é considerável. Restam ainda seis rodadas a serem disputadas e pela grandeza do time, confio na nossa força - encerrou o jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.