Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meia Gabriel Sara dá palestra online para garotos da base do São Paulo

Formado nas estruturas de Cotia, meia bateu um papo com as categorias sub-12 e sub-13 do Tricolor. Sara está no clube do Morumbi desde os 14 anos de idade 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia Gabriel Sara participou de atividades online nas categorias de base do São Paulo na última quinta-feira (18). Convidado pelo treinador Léo Moreno para falar com os garotos do Sub-12 e Sub-13, Sara disponibilizou parte do seu tempo para bater um papo com os meninos.

São Paulo contrata meia ex-Palmeiras: relembre jogadores que passaram pelos dois rivais

Com a pandemia se agravando em todo o país, os treinamentos de base vem sendo realizados de maneira virtual, com todo o suporte dos profissionais do clube.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA

Publicidade

Formado no CT de Cotia, grande celeiro de craques do São Paulo, onde chegou aos 14 anos de idade, o meio-campista da equipe principal comentou sobre o início da carreira, dificuldades em ficar tanto tempo longe da família, dedicação total à profissão, entre outros tópicos relevantes.

Com a pandemia, as competições de base vêm sendo adiadas. O Campeonato Brasileiro Sub-17, que estava previsto para começar em 23 de março, agora deverá ter a primeira rodada no dia 10 de abril, quando o Tricolor enfrentará o Cruzeiro fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.