Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meia Dudu, ex-Fluminense, comemora hat-trick na Arábia

O maior destaque do Al Taee na temporada, Dudu marcou o seu primeiro hat-trick na carreira. Nesta temporada, jovem jogador contabiliza 9 gols no campeonato 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na última terça-feira (26), o Al Taee do meia brasileiro Dudu, venceu o Hetten por 5 a 0, em partida válida pela 14º rodada do Campeonato Saudita. O maior destaque da equipe na temporada, Dudu marcou o seu primeiro hat-trick na carreira. Nesta temporada, Dudu contabiliza 9 gols.

O atacante comemorou a marca de 3 gols em uma única partida e também a vitória da sua equipe.

- Estou muito feliz! Precisávamos de uma vitória dessa maneira, porque atravessávamos uma fase não tão boa na competição. Feliz pelos gols e mais ainda pela vitória expressiva que conseguimos na partida - afirmou.

Revelado pelo Coritiba e com passagem pelo Fluminense, Dudu tem sido elevado a status de ídolo no clube Saudita. A primeira passagem de Dudu pelo Al Taee, aconteceu no início do ano, quando o brasileiro atuou o restante da temporada 2018/19 pela equipe. Com boas atuações, surgiu o interesse da renovação e o brasileiro abraçou o projeto com o intuito de levar o time a primeira divisão local.

Publicidade

Dudu falou sobre a sequência da competição e disse que a equipe segue em busca do grande objetivo, o acesso a elite Saudita.

- A expectativa para a sequência da competição é a melhor possível. Temos que estar sempre confiantes, porque temos um objetivo e isso tem que estar sempre claro em nossa mente. Essa vitória traz confiança para nós e isso é muito importante para toda a equipe - completou Dudu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.