Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meia do Real Madrid tem lesão muscular e pode ser desfalque contra o Manchester City, na Champions

Veterano sentiu a lesão no duelo contra o Girona, pela La Liga

Futebol|

Lance
Lance Lance

Luka Modric sofreu uma lesão muscular e pode desfalcar o Real Madrid no jogo de ida da semifinal da Champions League diante do Manchester City, além da final da Copa do Rei contra o Osasuna, segundo o jornal "Marca". Em coletiva de imprensa, Carlo Ancelotti lamentou a lesão do meia, mas torce por uma recuperação rápida.

- Teve uma pequena lesão em Girona e é desfalque. Está pendente de evolução e não sei se poderá chegar à final da Copa. É futebol e isso pode acontecer. Esperamos contar com ele para as partidas que restam, que são importantes.

+ Botafogo insiste por James Rodríguez: lembre estrangeiros de peso já tentados por clubes brasileiros

O atleta não entrará em campo nos jogos contra o Almería e a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol. No dia 6 de maio, os merengues encaram o Osasuna na final da Copa do Rei e recebem o Manchester City no dia 9, pelo jogo de ida da semifinal da Champions League.

Modric não participou da sessão de treinamento comandada por Carlo Ancelotti pelo segundo dia consecutivo. O meia se junta a Ferland Mendy e David Alaba, mas os defensores estão em fase final de recuperação de suas lesões e realizando trabalhos específicos determinados pelo departamento médico do clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.