Futebol Meia do PSG revela problema com Messi no passado: 'Queria me matar'

Meia do PSG revela problema com Messi no passado: 'Queria me matar'

Atacante ficou revoltado ao perder duelo para o PSG com o Barcelona e ouvir comentários de Leandro Paredes

Lance
Lance

Lance

Lance

Leandro Paredes revelou que já teve rusgas com Lionel Messi. Em entrevista ao canal "Filo News", os atuais companheiros de Paris Saint-Germain se estranharam após a derrota do Barcelona por 5 a 2 para o clube francês na Champions League, em 2021.

- Ele ficou com raiva, pois eu fiz comentário para os meus companheiros e ele ouviu. Ele ficou muito bravo. Ele me fodeu. Foi ruim. Ele queria me matar e eu queria ir para casa.

No entanto, a animosidade entre os atuais companheiros de PSG não durou muito tempo, uma vez que o craque argentino tratou o meia com normalidade quando se encontraram pela seleção argentina.

- Depois disso, eu o encontrei pela seleção e ele agiu como se nada tivesse acontecido. Ele me mostrou como era como pessoa. Agora, quando o assunto surge, a gente conversa e ri, mas ele estava com muita raiva na época.

No primeiro ano juntos como companheiros no Paris Saint-Germain, Messi e Paredes conquistaram um Campeonato Francês. Na próxima temporada, a dupla, que já ergueu dois troféus com a Argentina, irá buscar a Liga dos Campeões.

Últimas