Futebol Meia do Manchester United se oferece para jogar no Barcelona

Meia do Manchester United se oferece para jogar no Barcelona

Donny van de Beek não foi aproveitado em sua primeira temporada com os Diabos Vermelhos sob comando de Solskjaer e quer jogar com Ronald Koeman

Lance
Lance

Lance

Lance

Donny van de Beek, meio-campista do Manchester United, se ofereceu para jogar no Barcelona na próxima temporada, segundo o "Sport". O holandês não está satisfeito com seu espaço nos Diabos Vermelhos, mas o clube inglês só estaria disposto a negociá-lo por empréstimo.

O clube catalão ainda não deu uma resposta formal, mas a ideia da equipe blaugrana é buscar um perfil diferente do camisa 34 em busca de alguém que reforce a capacidade defensiva do time. No entanto, os culés já perderam a disputa por WIjnaldum com o PSG.

> Veja a tabela da Eurocopa

Van de Beek esteve nos últimos anos na agenda do Barcelona e a negociação não está descartada. O atleta poderia se reencontrar com Frenkie De Jong, com quem jogou e fez sucesso no Ajax, e com o técnico Ronald Koeman, ex-comandane da seleção holandesa.

Apesar de ter sido uma das principais contratações do Manchester United na última temporada, o meia participou de 36 partidas. No entanto, o jogador iniciou a maioria das partidas no banco de reservas, marcou apenas um gol e deu duas assistências.

Últimas