Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Meia do Manchester City projeta revanche contra Real Madrid: 'Acho que passamos'

Bernardo Silva vê equipe em grande fase na temporada

Futebol|Do R7


Lance
Lance

Após passar pelo Bayern de Munique, Bernardo Silva, meia do Manchester City, projetou o confronto contra o Real Madrid pela semifinal da Champions League. Um ano após o duelo pela mesma fase da Liga dos Campeões na última temporada, o português vê sua equipe com mais chances de avançar até a final da competição.

+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!

- Nós sentimos que a equipe está muito, muito confiante neste momento. Eu acho que vamos avançar. Nós estamos nesse ponto da temporada, se você deixa sua performance cair em um jogo, você está fora da competição. Vamos trabalhar duro para trazer alguns títulos para casa - disse à "BT Sport".

+ James Rodríguez, Pato… Veja 20 jogadores sul-americanos sem clube

Publicidade

Na última temporada, o Real Madrid eliminou o Manchester City na semifinal da Champions League e conquistou o título sobre o Liverpool. A equipe de Pep Guardiola disputou a final da Liga dos Campeões há dois anos, mas perdeu o título no duelo contra o Chelsea e busca o inédito troféu para sua galeria.

Embora não tenha conquistado a Supercopa da Inglaterra e a Copa da Liga Inglesa, o Manchester City segue vivo em três competições. O clube também com Erling Haaland, que soma 12 gols na Champions League e já balançou as redes 48 vezes em 41 partidas disputadas na temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.