Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meia do Iguatu projeta duelo contra o Santos e destaca chance de atuar na Vila Belmiro

Confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Iguatu visita o Santos pela segunda fase da Copa do Brasil. O jovem clube do interior do Ceará, que está em sua primeira participação no torneio, eliminou o América-RN na fase anterior. Um dos destaques da equipe na temporada, o meia Pedrinho falou sobre a campanha do time e o duelo decisivo contra o Peixe.

- Temos feito uma temporada muito boa. Conquistamos a classificação para as semifinais do Campeonato Cearense e passamos de fase na Copa do Brasil. Isso tudo é fruto de um grande trabalho que todos têm feito. Sabemos que o jogo contra o Santos será muito difícil, vamos enfrentar um gigante do futebol brasileiro. Respeitamos muito o Santos, mas o nosso foco e objetivo é conquistar essa classificação e seguir fazendo história na Copa do Brasil - disse.

> Neymar não joga contra o Bayern: relembre as principais lesões do atacante na Europa

Na partida contra o América, Pedrinho deu a assistência do gol que garantiu a classificação do Iguatu. Camisa 10, o meia não esconde a ansiedade de poder atuar na Vila Belmiro, palco onde o Rei Pelé e outros craques desfilaram seu futebol.

Publicidade

- É um sonho poder ter a oportunidade de atuar em um estádio tão histórico como a Vila Belmiro. Fico muito feliz por poder ter essa oportunidade de jogar no estádio onde o nosso Rei do futebol jogou, Neymar, entre tantos outros craques. Espero que a gente possa fazer uma grande partida e sair de campo com essa tão sonhada classificação - concluiu.

Santos e Iguatu se enfrentam nesta quinta-feira (9), às 21h30. Quem vencer o confronto leva a classificação. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.