Meia do City exalta Messi: 'É o maior jogador de todos os tempos'

Ilkay Gundogan ressaltou que o argentino "é a estrela" de sua geração e apontou as principais características que diferenciam o atacante do Barcelona dos demais

Lance

Lance

Lance

O meia Ilkay Gundogan, do Manchester City, é mais um atleta que considera o argentino Lionel Messi como o maior jogador de todos os tempos. O alemão ressaltou as habilidades do atacante e disse que Messi "é a estrela" de sua geração.

- Lionel Messi (é o melhor jogador do mundo). Na minha opinião, ele tem habilidades muito especiais. Ele tem talento e sabe demonstrar em campo. Ele sempre tem o instinto de tomar a decisão correta. Usa a velocidade bem contra seus oponentes, tem uma finalização forte - disse, e completou:

- Em toda história, ninguém teve mais qualidade que Messi. Ele é a estrela de minha geração e o maior jogador de todos os tempos. Espero que consiga assistir ele jogando por mais anos - finalizou.

ÍDOLO
Considerado o maior ídolo da história do Barcelona, Messi conquistou dez títulos do Campeonato Espanhol, venceu quatro Ligas dos Campeões e seis Copas do Rei, além de três Mundiais de Clubes. São 698 jogos, com 612 gols e 256 assistências.