Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meia do Barcelona lamenta derrota para o Bayern: 'Resultado enganoso'

Pedri afirmou que clube catalão merecia ter tido um resultado melhor

Futebol|

Lance
Lance Lance

Pedri, meia do Barcelona, lamentou a derrota da equipe culé para o Bayern de Munique na Champions League. Em entrevista à "TV Barça", o atleta classificou o resultado como "enganoso" e esperava uma sorte melhor na partida.

- É um resultado enganoso. Acredito que merecíamos mais no primeiro tempo. Tivemos duas oportunidades de sair na frente, mas se você perde diante de uma equipe como o Bayern, você acaba pagando.

> Veja a tabela da Champions League

Na primeira etapa, Lewandowski perdeu duas chances claras contra seu ex-time, enquanto o próprio Pedri desperdiçou uma oportunidade cara a cara com Neuer.

Publicidade

- Tivemos muitas ocasiões (de gols) no primeiro tempo, inclusive na segunda etapa, com uma minha que parou na trave. Falhamos e acabamos pagando. Temos uma grande equipe e temos que seguir trabalhando.

Neste momento, o Barcelona ocupa a vice-liderança do Grupo C por conta do saldo de gols devido a goleada aplicada sobre o VIktoria Plzen na estreia da Champions League. Na próxima rodada, o clube catalão enfrenta a Inter de Milão em jogo direto pelo 2º lugar da chave.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.