Futebol Meia Diego Miranda fala da proximidade do acesso de seu time na Arábia

Meia Diego Miranda fala da proximidade do acesso de seu time na Arábia

Jogador brasileiro do Al Jabalain, da Arábia Saudita, deseja permanecer no G3 da competição até o fim da temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Com seis vitórias nas sete últimas partidas pela Divisão 1, o Al Jabalain do meia Diego Miranda segue firme em busca do acesso para a elite do futebol árabe. Na última terça a equipe bateu o Al Khaleej por dois a zero e manteve a vantagem de quatro pontos para o quarto colocado, Al Taee. O jogador gaúcho admite um pouco de ansiedade pela reta final da competição.

Veja o mata-mata da Champions

- Faltam apenas seis rodadas e precisamos permanecer no G3 até o fim do campeonato. A disputa pela terceira vaga está muito competitiva e é necessário seguirmos com esse mesmo nível de concentração. Acredito que dessa forma atingiremos o nosso objetivo - declarou.

Desde o início da liga entre os três melhores, o Al Jabalain necessita de cinco vitórias nos últimos seis jogos para garantir o seu acesso independente de tropeços de outros concorrentes. Para Diego, estar próximo de alcançar a meta desejada gera uma motivação ainda maior para o grupo de atletas.

- Estamos extremamente animados com a possibilidade real de subirmos e isso nos dá ainda mais força, mais gana para superar os obstáculos que surgirem- concluiu.

Últimas