Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meia da Atalanta pede desculpas por expulsão em jogo contra o Real

Freuler diz que não quer reviver o episódio, mas deposita confiança no elenco para virar o confronto contra os merengues na Espanha e conquistar a classificação na Champions

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após ter sido expulso no duelo entre Atalanta e Real Madrid, Freuler pediu desculpas aos torcedores italianos nas redes sociais. O meio-campista desfalcou a equipe no início da primeira etapa, sua equipe perdeu o confronto no final da partida para os merengues, mas o suíço acredita em uma virada na Espanha.

- Há pouco para dizer. Eu sinto muito e quero pedir desculpas ao time e aos torcedores. Não quero falar sobre o assunto. Seguimos vivos graças aos meninos que fizeram uma grande partida com dez (em campo). Estou seguro de que em Madri faremos uma boa partida.

> Veja a tabela da Champions League

O time de Bérgamo volta a encontrar os merengues apenas no próximo dia 16 de março, mas antes tem quatro compromissos pelo Campeonato Italiano. A imprensa do país, assim como a maioria dos membros da Atalanta, se revoltaram com a expulsão precoce de Freuler, que desfalca o clube para o segundo jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.