Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meia brasileiro do Boston City se prepara em busca do sonho de jogar na MLS

Rodrigo Freitas é jogador do clube norte-americano desde 2018

Futebol|

Lance
Lance Lance

Pensando na temporada 2023, que começa em maio, Rodrigo Freitas, vem se preparando. Atleta do Boston City FC desde 2018, quando ainda era da base, o meia busca o título da USL Two e o sonho de chegar na MLS na próximas temporadas.

- Venho me preparando para fazer a melhor temporada da minha carreira. É um momento na minha carreira em que é importante se destacar e mostrar que tenho futebol para estar na primeira divisão, e o campeonato que estamos, é um grande desafio para isso - disse Rodrigo Freitas.

Com dupla nacionalidade, o meia tem passagens por clubes no Brasil, como o Nova Iguaçu, Goytacazes e principalmente, o Flamengo. No Boston City, Rodrigo chegou em 2018, jogou pelo time dois, mas de 2019 até 2021, foi para o time principal. No ano passado, esteve no elenco do Lehigh Valley United, mas para temporada atual, está de volta ao antigo clube.

- Foi uma experiência boa no Lehigh Valley, minha segunda como profissional. Agora estou de volta e quero buscar o título da USL Two, pelo Boston City, mesmo sabendo da dificuldade do campeonato, tenho certeza que vamos nos sair bem, estamos nos preparando para isso - afirmou o meia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.