Futebol Meia Benítez tem boas estatísticas em sua volta ao time do São Paulo

Meia Benítez tem boas estatísticas em sua volta ao time do São Paulo

Argentino jogou metade do segundo tempo na derrota para o Santos, por 2 a 0, na Vila Belmiro. Apesar disso, camisa oito levou perigo a defesa do rival e fez bons lances 

Lance
Lance

Lance

Lance

A derrota do São Paulo para o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro, teve um gosto amargo para a equipe de Hernán Crespo. No entanto, uma boa notícia da derrota foi a volta do meia Benítez ao time depois de quase um mês fora por lesão.

ATUAÇÕES: Liziero falha feio no segundo gol do Santos e São Paulo não mostra reação fora de casa

O camisa oito entrou aos 27 minutos do segundo tempo na vaga de Gabriel Sara e foi bastante participativo. Segundo o 'SofaScore', ele deu 27 toques na bola, acertando 14 dos 19 passes tentados ao longo do período em que esteve em campo.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Com o Santos mais recuado, coube ao meia tentar algumas jogadas ofensivas e também bolas longas. No entanto, o aproveitamento nos lançamentos e cruzamentos não foi bom. Benítez cruzou três bolas, não acertando nenhuma. Além disso, foram duas bolas longas, com uma chegando em algum companheiro de equipe.

Em questão de finalizações, o argentino deu somente uma, que foi para fora da meta de John. Entre os duelos, Benítez ganhou quatro de cinco no chão e perdeu o único duelo que teve pelo alto. Como ponto positivo, vale destacar os dribles, que o camisa oito acertou os dois que tentou.

VEJA OS NÚMEROS DE BENÍTEZ NO JOGO CONTRA O SANTOS SEGUNDO O 'SOFASCORE'

Minutos jogados - 18 (sem contar acréscimos)
Toques - 27
Precisão nos passes - 14/19 (74%)
Cruzamentos (precisos) - 3 (0)
Bolas longas (precisas) - 2 (1)
Finalizações no gol - 0
Finalizações para fora - 1
Tentativas de drible (sucedidas) - 2 (2)
Duelos no chão (ganhos) - 5 (4)
Duelos aéreos (ganhos) - 1 (0)
Perda da posse de bola - 8
Faltas sofridas - 2

Últimas