Meia agradece carinho de torcida no Japão: 'Feliz pelo reconhecimento'

Com passagens curtas no Brasil, Fernandinho é ídolo dos japoneses no Gianare Tottori

Lance

Lance

Lance

O meia Fernandinho vive no Japão há 13 anos e é considerado ídolo no Japão. Apesar de não ser conhecido por todos no Brasil, o brasileiro passou a maior parte de sua carreira no país asiático e se tornou referência, inclusive se tornando embaixador da Tokuyoshi Pharmacy, farmácia japonesa na região de Tottori.

- Aqui as coisas são bem diferentes, mas como já estou há bastante tempo, estou bem adaptado e me sinto em casa. O elenco me recebeu e me trata muito bem, além de ter o carinho da torcida. É uma honra ser ídolo aqui, se tornar embaixador da Tokuyoshi, estar correspondendo. Fico feliz por todo reconhecimento. - disse o atleta.

Com passagens curtas no Brasil, o meia é titular absoluto e atualmente disputa a J3 League pelo Gainare Tottori. O meia de 38 anos não pretende aposentar nesta temporada e revela que pretende conquistar títulos com o Gainare, como forma de retribuição ao carinho.

- Espero poder jogar por mais um bom tempo e retribuir todo carinho aqui no Japão. Quem sabe também podemos brigar por coisas maiores e eu consiga responder todo apoio da torcida com títulos.