Medo do Fla? Pai de técnico do River diz: 'Ele preferia enfrentar o Grêmio'

Marcelo Gallardo, que busca seu terceiro título de Libertadores, acredita que o fato de ter enfrentado o time gaúcho no ano passado seria um diferencial

Marcelo Gallardo busca seu terceiro título de Libertadores

Marcelo Gallardo busca seu terceiro título de Libertadores

Reprodução/Twitter River

Na noite da última terça-feira, Marcelo Gallardo entrou para a história do River Plate ao colocar o clube pela terceira vez na final da Libertadores nos últimos cinco anos. O feito foi muito comemorado pelo técnico 'Millonario', como o clube é conhecido, que invadiu o gramado e vibrou efusivamente nos vestiários da La Bombonera.

Sempre ligado aos familiares, Muñeco trocou mensagens com o seu país após a classificação, que reproduziu a felicidade do filho.

Em conversa com a mídia argentina, Máximo Gallardo revelou segredos de bastidores e afirmou que o filho gostaria de encarar o Grêmio, e não o Flamengo, na final da Libertadores.

"Eu mandei uma mensagem de parabéns e falei sobre o orgulho que tinha dele. A sua resposta foi que estava muito feliz e que iria desfrutar o momento de alegria", afirmou o pai do treinador do River Plate ao canal TNT Sports.

"Ele me disse que gostaria de enfrentar o Grêmio na decisão, pois havia encarado o adversário na última edição da Libertadores e tem mais conhecimento do que fazer dentro de campo", afirmou.

River Plate e Flamengo se enfrentam na final da Libertadores no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile.

Veja os memes da goleada do Flamengo sobre o Grêmio