Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Médico do PSG acha 'cedo demais' para falar sobre retorno de Neymar aos gramados

Astro brasileiro passou por cirurgia para reparar ligamentos no tornozelo

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, passou por uma cirurgia na última sexta-feira em um hospital no Qatar, para reparar os ligamentos do tornozelo direito. Segundo o diretor médico do clube, Hakim Chalabi, o procedimento foi um sucesso. O brasileiro se contundiu em fevereiro, durante uma partida contra o Lille, válida pela Ligue 1.

- Neymar foi operado ontem, com sucesso. Ele está muito bem e feliz. Ele não está com muita dor e os médicos que o operaram estão muito satisfeitos - declarou Chalabi, à AFP, pontuando também que o brasileiro foi submetido a anestesia geral.

Quanto ao retorno aos gramados, o médico afirmou que "ainda é cedo" para estipular uma data. Hakim Chalabi disse que Neymar ainda precisará passar por novos exames e pontuou que o brasileiro vai recuperar seu mais alto nível, mas que vai necessitar do auxílio de muletas nos primeiros dias de recuperação.

+ Veja a tabela da Ligue 1 2022/23

- Vamos avaliar mais tarde o momento de seu retorno aos gramados. No momento é muito cedo para falar sobre isso - declarou o médico do Paris Saint-Germain.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.