Futebol McTominay decide clássico inglês, e Manchester United vence Chelsea pela Premier League

McTominay decide clássico inglês, e Manchester United vence Chelsea pela Premier League

Resultado reflete em atuação superior dos Red Devils; Bruno Fernandes perdeu pênalti ainda no primeira tempo

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United recebeu o Chelsea, nesta quarta-feira (6), em partida válida pela 15ª rodada da Premier League, e venceu por 2 a 1, no Old Trafford. McTominay foi o grande destaque, com dois gols, enquanto Palmer descontou para os Blues.  

Com este resultado, o time de Erik ten Hag chega aos 27 pontos e ocupa a sexta posição. Enquanto isso, os Blues estão na décima colocação, com 19.
+ Liverpool vence Sheffield United e se aproxima da liderança da Premier League

⚽COMO FOI A PARTIDA?
O Manchester United surpreendeu ao terminar o primeiro tempo com 18 finalizações, contra apenas cinco do Chelsea. A pressão inicial resultou em pênalti em Antony. Na batida, Bruno Fernandes parou na defesa de Robert Sánchez.

Apesar do gol perdido, não demorou para os Red Devils abrirem o placar no clássico inglês. Aos 18 minutos, McTominay aproveita bate rebate na área e finaliza para o fundo das redes. Os Blues encontraram o empate com Palmer, aos 44, em assistência de Mudryk. 

Na segunda etapa, Garnacho, na ponta esquerda, cruzou na medida para McTominay, destaque da partida, recolocar os Reds à frente no placar.O clássico inglês terminou com 28 finalizações do United contra 13 dos Blues.

✅ O QUE VEM POR AÍ? 
Na próxima rodada, os Reds vão encarar o Crystal Palace, novamente fora de casa, no sábado (9), às 9h30 (de Brasília). Já o Sheffield United vai receber o Brentford, no mesmo dia, mas mais tarde, às 12h (de Brasília).

Últimas